-
Por
Thiago Miguel
Os jogos do segundo horário deste domingo, 12, na NFL, trouxeram ainda mais emoção ao torcedor. Com o brilho característico de Patrick Mahomes, os Chiefs buscaram uma grande virada sobre os Browns. Já os Saints simplesmente atropelaram os apáticos Packers. Os Broncos venceram os Giants com autoridade e os Dolphins bateram os Patriots em um jogo extremamente equilibrado. Confira:
Em jogo truncado, Dolphins vencem os Patriots por um ponto e saem na frente na divisão
Mais uma vez, os Dolphins mostraram que são uma pedra no sapato de Bill Belichick. O time da Florida foi até Foxborough e venceu os Patriots por 17×16. O jogo foi equilibrado do início ao fim. Logo no começo, Tua Tagovailoa conseguiu uma corrida curta para 3 jardas e colocou os Dolphins na frente. Na sequência, com um field goal de Nick Folk e um touchdown de Nelson Agholor, os Patriots viraram o jogo para 10×7. Pouco antes do intervalo, no entanto, Jason Sanders empatou a partida novamente.
No segundo tempo, Jaylen Waddle fez o seu primeiro touchdown na NFL e abriu nova vantagem para a franquia de Miami. Mas os Patriots se recusavam a entregar a partida e, com uma sequência de dois field goals, baixaram novamente a diferença para 17×16. Quando Tua Tagovailoa foi interceptado por Jonathan Jones, dava a impressão de que os Patriots partiriam para a vitória. Mas um fumble de Damien Harris já na redzone colocou tudo a perder. Os Dolphins mantiveram a posse e seguraram a vitória para sair na frente na divisão.
Destaques da partida
Miami Dolphins
Tua Tagovailoa: 16/27 passes, 202 jardas, TD, INT;
Myles Gaskin: 9 corridas, 49 jardas;
Jaylen Waddle: 4 recepções, 61 jardas, TD.
New England Patriots
Mac Jones: 29/39 passes, 281 jardas, TD, INT;
Damien Harris: 23 corridas, 100 jardas;
Nelson Agholor: 5 recepções, 72 jardas, TD.
Teddy Bridgewater estreia bem, Broncos controlam o jogo e vencem os Giants
Em um jogo que prometia um confronto entre defesas, os Broncos se sobressaíram e bateram os Giants por 27×13 em New York. Assim, o time treinado por Vic Fangio começa com o pé direito. Já os Giants precisam melhorar muito se quiserem disputar algo nesta temporada. O jogo começou bastante truncado e o primeiro touchdown saiu apenas no segundo quarto quanto, então, Daniel Jones encontrou Sterling Shepard na endzone. Entretanto, Teddy Bridgewater achou Tim Patrick para virar a partida poucos minutos antes do intervalo.
Na segunda etapa, monólogo da equipe do Colorado. O calouro Albert Okwuegbunam anotou outro touchdown e abriu 17×7. Após isso, um field goal de McManus e uma corrida fantástica de 70 jardas de Melvin Gordon praticamente definiram o jogo para os Broncos. No último lance da partida, Daniel Jones ainda anotou um touchdown para, então, diminuir o prejuízo. Mas já era tarde, vitória garantida para a franquia de Denver, que agora volta as suas atenções para Jerry Jeudy, que saiu machucado do confronto.
Destaques da partida
Denver Broncos
Teddy Bridgewater: 28/36 passes, 264 jardas, 2 TDs;
Melvin Gordon: 11 corridas, 101 jardas, TD;
Jerry Jeudy: 6 recepções, 72 jardas.
New York Giants
Daniel Jones: 22/37 passes, 267 jardas, TD;
Daniel Jones: 6 corridas, 27 jardas, TD;
Sterling Shepard: 7 recepções, 113 jardas, TD.
Em grande atuação de Jameis Winston, Saints humilham um apático Green Bay Packers
Em uma performance avassaladora, os Saints massacraram os Packers por 38×3 em partida disputada na Florida por conta dos estragos do furacão Ida. E foram muitas as notícias boas para o time de New Orleans. Além da vitória, uma excelente performance de Jameis Winston, que pareceu então estar preparado para a sucessão de Drew Brees. Logo no começo, os Saints abriram 17×0 e, assim, pareciam golpear um já cambaleante Packers, que ainda conseguiu descontar com um field goal antes do intervalo.
No retorno, os Packers até poderiam tentar uma reação, mas duas estranhas interceptações de Aaron Rodgers colocaram tudo a perder. Os Saints não tiraram o pé do acelerador, responderam os turnovers com mais pontos e foram abrindo ainda mais vantagem. Isso provocou a entrada de Jordan Love no jogo, o que pode colocou ainda mais pimenta no caldeirão de Green Bay, principalmente porque os problemas da offseason parecem não ter sido superados. Ótima vitória dos Saints e preocupação em Green Bay pelo desempenho medíocre na primeira rodada.
Destaques da partida
New Orleans Saints
Jameis Winston: 14/20 passes, 148 jardas, 5 TDs;
Alvin Kamara: 20 corridas, 83 jardas;
Deonte Harris: 2 recepções, 72 jardas, TD.
Green Bay Packers
Aaron Rodgers: 15/28 passes, 133 jardas, 2 INTs;
AJ Dillon: 4 corridas, 19 jardas;
Davante Adams: 5 recepções, 56 jardas.
Em grande jogo, Chiefs resistem e viram no segundo tempo contra os Browns
Não foi nada fácil, parecia tudo perdido, mas quem tem Patrick Mahomes nunca pode desistir de uma partida. Assim, os Chiefs viraram o jogo contra os Browns e venceram por 33×29 na estreia da temporada 2021/2022. Em um início muito forte, Nick Chubb e Jarvis Landry abriram 15×3. Mahomes então respondeu com um touchdown terrestre. Mas logo na sequência Nick Chubb achou a endzone mais uma vez e carregou uma boa vantagem de 22×10 para o intervalo.
No segundo tempo, brilhou a estrela de um dos melhores jogadores em atividade na NFL. Primeiro, Mahomes achou Kelce no meio da endzone para diminuir para 22×17. Na sequência, um field goal de Harrison Butker cortou a diferença para apenas dois pontos. Kareem Hunt ainda voltou a colocar pontos para os Browns no marcador, mas em apenas uma única jogada, Mahomes respondeu novamente com um TD de 75 jardas para Tyreek Hill. Depois de um bom trabalho da defesa, o tight end Travis Kelce fez outro touchdown e colocou os Chiefs pela primeira vez na frente. No último drive, Baker Mayfield acabou sendo interceptado e o jogo terminou com uma ótima vitória do atual vice-campeão.
Destaques da partida
Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 27/36 passes, 337 jardas, 3 TDs;
Clyde Edwards-Helaire: 14 corridas, 43 jardas;
Tyreek Hill: 11 recepções, 197 jardas, TD.
Cleveland Browns
Baker Mayfield: 21/28 passes, 321 jardas, INT;
Nick Chubb: 15 corridas, 83 jardas, 2 TDs;
David Njoku: 3 recepções, 76 jardas.
E aí, torcedor? O que achou dos jogos do segundo horário? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásRavens sobrevivem aos Bengals em jogaço e seguem firmes
Na partida que abriu a semana 10 da NFL, os Ravens bateram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásChiefs sobrevivem aos Bucs na prorrogação e seguem invictos
Na partida que fechou a semana 9 da NFL, os Chiefs venceram os Buccaneers...
-
Últimas Notícias
/ 5 dias atrásVikings superam Colts e voltam à rota das vitórias na temporada
Na partida que encerrou o domingo, 3, de NFL, os Vikings bateram os Colts...
-
Últimas Notícias
/ 6 dias atrásLions e Rams vencem rivais. Cardinals e Eagles ganham bem
Nos jogos do segundo horário deste domingo, 3, de NFL, os Lions venceram os...
Franquias NFL