Redes Sociais
nfl-fantasy-2021

Fantasy

Fantasy 2021: Dicas para você turbinar o seu time

Fantasy 2021: Dicas para você turbinar o seu time

A temporada regular da NFL está muito próxima de começar e, consequentemente, as ligas no Fantasy 2021 também! Se você irá jogar e participar do draft ou se você quer algumas sugestões para trocas, alguns analistas de nossa equipe abriram um pouco do seu “playbook” e dividiram alguns de seus “alvos” para a temporada!

Importante: Nessa matéria não incluímos opções “óbvias” (Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Davante Adams etc), pois queremos falar de jogadores diferentes para os GMs do Fantasy.


Quarterback – Sam Darnold (Carolina Panthers)

Cadu: Tudo bem, Sam Darnold foi o 30º quarterback em pontos em 2020, nada animador. Porém, temos que lembrar que ele saiu dos Jets de Adam Gase para uma situação muito mais favorável. Em seu primeiro ano como técnico dos Panthers, Matt Rhule conseguiu fazer o ataque render mesmo perdendo a sua principal arma por quase toda a temporada.

Darnold vai chegar em um ataque em que dois recebedores fizeram mais de mil jardas em recepção em 2020, tendo Teddy Bridgwater como quarterback. Além disso, ele vai contar com o apoio de um dos melhores running backs da liga para fazer as defesas focarem em defender o jogo terrestre. Sam Darnold tem uma ótima chance de provar que não é um bust e de te ajudar a conquistar algumas vitórias.


Wide Receiver 1 – Corey Davis (New York Jets)

Thiago: Depois de um ano muito bom no Tennessee Titans, quando anotou 984 jardas em 14 jogos, Corey Davis está de casa nova. No New York Jets, ele terá a companhia de Jamison Crowder, o que pode ser uma ótima notícia para a sua produtividade no jogo, visto que dividirá a atenção dos marcadores.

Davis é um wide receiver de profundidade, que teve média de 15 jardas por recepção na última temporada. Com a força no braço que Zach Wilson possui, pode ser uma ótima opção para as últimas rodadas de seu Fantasy.


Wide Receiver 2 – Marquez Callaway (New Orleans Saints)

Rômulo: Jameis Winston foi nomeado como quarterback da franquia nesse momento pós Drew Brees. Sabemos que Winston é uma máquina de turnovers, mas ele costuma produzir jardas ofensivas também (sua última temporada em Tampa foram de 5 mil jardas, apesar das 30 interceptações). 

Com a ausência de Michael Thomas em diversos jogos neste início de temporada e com boas atuações de Callaway na pré-temporada, minha aposta é que este jogador pode ser um steal no Fantasy 2021. 


Running Back 1 – Trey Sermon (San Francisco 49ers)

Matheus: Sermon chega num cenário perfeito para um running back calouro. Em uma equipe que gosta de correr com a bola, um titular que sofre com lesões e com seu estilo de jogo que o deixa como favorito em situações de goal line. A tabela dos Niners para running backs figura entre as 10 mais fáceis para RBs quando comparadas ao desempenho das defesas do ano passado.

Acredito que teremos que esperar um pouco para ver Sermon sendo o titular dos Niners. Mas quando isso acontecer, ele terá entre 10 a 15 toques na bola  por jogo.


Running Back 2 – Javonte Williams (Denver Broncos)

Mayara: Sim serei clubista nesse item mas, darei bons motivos para isso. Williams veio com alta expectativa pela sua excelente produção no College, sendo um dos melhores na sua categoria em quebra de tackles. Além disso, é um corredor explosivo que pode receber bolas também.

Muito provavelmente Melvin Gordon terá a maioria das corridas inicialmente mas, com a dispensa de Royce Freeman, acredito que logo ele terá seu espaço no ataque de Denver.


Tight end – Logan Thomas (Washington Football Team)

Mayara: TE é uma posição que exige muita estratégia para escolher o jogador. Você deverá escolher entre sacrificar uma das primeiras escolhas para selecionar os jogadores de elite ou ser mais criativo e apostar em outras opções. Se você optar pela segunda estratégia, uma boa opção é Logan Thomas. Ele foi muito bem no final de 2020, sendo o alvo preferido de Alex Smith e deixando os jogadores do Fantasy que apostaram nele muito felizes.

Com Fitzpatrick como quarterback para essa temporada, pode-se esperar mais oportunidades para Thomas aparecer mais com big plays e pontuar ainda mais.


Defesa – Denver Broncos

Thiago: Inexplicavelmente, é uma defesa que pouquíssimos jogadores estão olhando. Talvez o histórico de lesões possa evitar as apostas por aqui, mas o fato é que a defesa dos Broncos chega inteira e com uma das melhores secundárias da NFL.

No front seven, o veterano Von Miller e o jovem Bradley Chubb prometem caçar os quarterbacks. Na última temporada, mesmo com todos os problemas, a defesa de Denver já foi bem. Este ano, então, pode evoluir ainda mais e garantir pontos preciosos no jogo.

Gostou torcedor? Concorda com as dicas do Fantasy 2021 ou você pensaria em jogadores? Deixe sua opinião ou entre em contato conosco!

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Fantasy