Recuperar-se de uma temporada decepcionante. Esse é o objetivo do Philadelphia Eagles na NFL em 2021/2022. Para isso, a franquia trocou o treinador, se livrou de um quarterback veterano que não apresentava resultados e aposta em uma renovação da equipe. Por fim, os Eagles esperam também contar com um pouco mais de sorte e evitar as incontáveis lesões que assolam a equipe há alguns anos.
Nick Sirianni (ex-coordenador ofensivo dos Colts) chega para trabalhar e desenvolver Jalen Hurts. O jovem quarterback foi o principal motivo para que os Eagles se desfizessem de Carson Wentz, visto que ele fez jogos regulares no final da temporada anterior. O outro motivo foi financeiro. Wentz era um dos principais salários da equipe e impedia a franquia de Philadelphia de correr atrás de reforços, já que o salary cap estava no limite.
Mesmo com a saída de Wentz, os Eagles não conseguiram liberar muito espaço para contratações e foram extremamente tímidos na Free Agency. A principal contratação, sem dúvida, foi o defensive end, Ryan Kerrigan, que chega para ser um dos principais nomes do front seven de Philadelphia. Outro bom nome, encontrado pouco antes do training camp começar é o do cornerback Steven Nelson, ex-Steelers.
Sem grana, resta esperar que as escolhas do draft funcionem. A principal delas, DeVonta Smith chega com status de estrela de um ataque que precisa funcionar melhor. Além dele, Kenneth Gainwell deve pressionar Miles Sanders na luta por uma vaga de titular na posição de running back.
Principal jogador ofensivo
Zach Ertz (TE). Um dos principais afetados pela “síndrome do chinelo” em Philadelphia, ele não praticamente não conseguiu jogar em 2020/2021. Os Eagles tentaram uma negociação para o tight end durante a offseason, mas enquanto ele estiver no Lincoln Financial Field, não há dúvida de que é a melhor peça desse ataque.
Principal jogador defensivo
Fletcher Cox (DT). Principal pilar da defesa, Fletcher Cox foi uma espécie de estrela solitária na última temporada. Agora, com mais ajuda, tende a brilhar ainda mais em 2021/2022.
Make or Break para
Miles Sanders (RB). A paciência com as lesões constantes do running back parece ter acabado. Os Eagles trouxeram Kerryon Johnson na Free Agency e selecionaram Kenneth Gainwell no draft. Sanders deve começar como titular, mas é bom entregar alguma performance rapidamente.
Fique de olho nesse calouro
Devonta Smith (WR). Um dos melhores da classe de wide receivers no draft 2021, Smith chega para resolver um problema histórico nos Eagles com status de atual vencedor do Troféu Heisman. Veremos como será a sua química com Jalen Hurts.
Previsão Trickplay
Zona do agrião. Não deve ir para os playoffs, mas também não deve ter uma boa posição no draft.
E aí, torcedor? O que achou sobre a análise do Philadelphia Eagles? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.