Redes Sociais
Washington Football Team

Guias, Análises & Fatos

32 times da NFL em 16 dias – Washington deseja um ano menos polêmico

32 times da NFL em 16 dias – Washington deseja um ano menos polêmico

Saiba tudo sobre o atual momento e o que a temporada 2021/2022 da NFL reserva para o Washington Football Team, sob a análise do Thiago Miguel:


Retrospectiva 2020/2021

Turbulenta é pouco para definir como começou a temporada 2020/2021 no Washington Football Team. Um escândalo de assédio sexual envolvendo o dono do time, Daniel Snyder, caiu como uma bomba. Pior que isso, o caso foi o gatilho para que outras 40 mulheres apontassem problemas éticos dentro da organização durante o período em que Snyder esteve no dia-a-dia da franquia. A NFL ainda investiga o caso e, segundo as últimas informações, pode obrigar Daniel Snyder a colocar a equipe à venda ou impor uma severa punição.

Depois disso, a polêmica com o nome. Em foco na efervescência social após os atos de racismo nos EUA que culminaram com a trágica morte de George Floyd em 2020, o Washington se viu pressionado a abandonar os Redskins de seu nome. Sem muito tempo e com a estrutura interna da equipe desorganizada por conta das investigações contra seu presidente, a franquia adotou o Washington Football Team para a temporada.

Com toda essa situação extracampo, Ron Rivera ainda teve que lidar com um tratamento contra o câncer em sua vida pessoal. Por isso, não há outra palavra para descrever o treinador que não seja vencedor. Além de administrar toda essa situação fora do gramado, Rivera viu os seus dois principais quarterbacks apresentarem problemas (Dwayne Haskins com sua conhecida indisciplina e Kyle Allen com o tornozelo fraturado). Assim, ele lançou um recuperado Alex Smith, em uma das histórias mais bonitas da temporada.

Smith então ajudou o Washington a vencer a NFC East e conduziu o time a um inesperado jogo de playoff. Infelizmente, ele não pode jogar aquela partida. Taylor Heinicke assumiu o pocket e jogou bem, mas insuficiente para derrotar o futuro campeão. Entretanto, o resultado coroou a resiliência de Rivera e Smith não só no campo, mas principalmente na vida.


Qual a principal questão a responder na temporada?

O que fazer com a posição de quarterback? Apesar do bom resultado, Alex Smith e Washington resolveram se separar e o QB foi dispensado. O mesmo aconteceu com Dwayne Haskins, que após diversos atos de indisciplina, tenta recuperar sua carreira nos Steelers.Kyle Allen retorna de lesão, mas é free agent e dificilmente deve continuar.

Assim, o único quarterback que a franquia tem à disposição no momento é Taylor Heinicke, que renovou o seu contrato por mais dois anos. Entretanto, as chances que Heinicke inicie a temporada como titular são próximas a zero. Dessa forma, Washington irá ao mercado ou selecionará um novo QB no draft. Minha aposta aqui vem na bold prediction logo abaixo.


Quais setores reforçar?

Além do já comentado problema na posição de quarterback, o Washington precisa ter mais atenção ao ataque com um todo. Claramente Terry McLaurin precisa de um parceiro confiável para dividir as responsabilidades de recepção.

Outra grande preocupação é a linha ofensiva. Embora Brandon Scherff continue no time sob a franchise tag, é necessário reforçar o setor. Por fim, o grande ano de Logan Thomas deve reduzir a ansiedade por um novo tight end, mas uma nova contratação aqui não seria precisamente uma surpresa.


Situação do Cap Space

O Washington é um dos melhores times no quesito cap space, atrás apenas de Jaguars, Jets e Patriots. Mesmo com a tag de Scherff, o time ainda tem cerca de 45 milhões para trazer reforços e deve investir em bons nomes.

A grande preocupação aqui é com as questões extracampo. Os recentes escândalos podem impedir a aquisição de grandes talentos. Mesmo assim, devemos ter muitas especulações de jogadores que podem desembarcar na capital para a temporada 2021/2022.


Bold prediction TrickPlay para a Offseason

Cam Newton irá reviver com Ron Rivera a parceria que levou o Carolina Panthers ao SuperBowl. O Washington escolhe um offensive tackle na primeira rodada do draft e traz Kenny Golladay na Free Agency para dividir as responsabilidades de recepção com Terry McLaurin.

E aí, torcedor, o que espera da temporada do Washington Football Team? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Guias, Análises & Fatos