Redes Sociais
giants-defesa

Últimas Notícias

Giants se superam e vencem Seattle. Rams, Packers e Patriots ganham

Foto: Big Blue View

Giants se superam e vencem Seattle. Rams, Packers e Patriots ganham

A continuação da rodada da NFL deste domingo, 6, trouxe uma grande surpresa. Mesmo sem Daniel Jones, os Giants foram até Seattle e bateram os Seahawks. Além disso, os Packers tiveram um pequeno susto, mas bateram os Eagles. Já os Rams venceram um confronto divisional e voltaram à liderança. E os Patriots mostraram que ainda estão vivos na competição. Confira tudo o que aconteceu no segundo horário de jogos:


Giants fazem uma partida correta, vencem os Seahawks e tornam os playoffs uma realidade

Os Giants encaixaram a quarta vitória consecutiva na competição e bateram os Seahawks por 17×12. Assim, o time de New York manteve a liderança da NFC East. O grande detalhe é que a vitória veio mesmo sem a participação do quarterback principal Daniel Jones. Entretanto, a defesa assumiu a responsabilidade, neutralizou Russell Wilson e arrancou um resultado maiúsculo.

Por outro lado, é uma verdadeira ducha de água fria para os Seahawks. Além de perder a partida, o time também viu o Los Angeles Rams assumir a liderança da divisão. Para finalizar, o título da NFC agora é algo praticamente impossível. Melhor então para os Giants, que têm o mérito de conseguir uma enorme reação após perderem as cinco primeiras partidas e agora são mais do que favoritos para conquistarem a NFC East e retornarem aos playoffs depois de algum tempo.


Destaques da partida


New York Giants

Colt McCoy: 13/22 passes, 105 jardas, TD, INT;

Wayne Gallman: 16 corridas, 135 jardas;

Evan Engram: 4 recepções, 32 jardas.


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 27/43 passes, 263 jardas, TD, INT;

Chris Carson: 13 corridas, 65 jardas;

DK Metcalf: 5 recepções, 80 jardas.


Packers vencem Eagles em dia que Carson Wentz finalmente foi para o banco de reservas

Os Packers conquistaram a nona vitória na competição e seguem na perseguição aos Saints. O time de Green Bay bateu os Eagles por 30×16 e está muito perto de garantir o título da NFC North. Já a equipe de Philadelphia fica ainda mais distante dos playoffs. Pelo menos, finalmente o técnico Doug Pederson tomou uma atitude e colocou o quarterback Carson Wentz no banco de reservas. Jalen Hurts foi o responsável por encerrar o jogo no Lambeau Field.

A partida deste domingo foi mais um verdadeiro show da dupla Aaron Rogers e Davante Adams. Aliás, com o desempenho de hoje, o quarterback dos Packers atingiu 400 touchdowns. Ele é o jogador da NFL que atingiu essa marca mais rápido na história. Sobre o jogo, após um fraco primeiro tempo. os Eagles até conseguiram uma boa reação com Jalen Hurts e ameaçaram a vitória na segunda etapa, mas Aaron Jones garantiu a vitória com um touchdown de 77 jardas.


Destaques da partida


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 25/34 passes, 295 jardas, 3 TDs;

Aaron Jones: 15 corridas, 130 jardas, TD;

Davante Adams: 10 recepções, 121 jardas, 2 TDs.


Philadelphia Eagles

Jalen Hurts: 5/12 passes, 109 jardas, TD, INT;

Miles Sanders: 10 corridas, 31 jardas;

Greg Ward: 3 recepções, 57 jardas, TD.


Patriots passeiam, mostram que estão vivos e passam a sonhar com os playoffs

Nunca desdenhe de um time treinado por Bill Belichick. Os Patriots estão de volta à briga por playoffs e fizeram isso em grande estilo. O time venceu os Chargers por incríveis 45×0 e, assim, seguem na perseguição a Bills e Dolphins na AFC East. Já os Chargers parecem ser os próximos candidatos a trocarem de treinador. A derrota parece dura demais para segurar Anthony Lynn no cargo e, assim, mudanças podem acontecer já nesta semana.

Basicamente tudo deu certo para os Patriots na partida. A defesa pareceu voltar aos bons tempos da temporada passada e, assim, simplesmente anulou Justin Herbert. Cam Newton utilizou as próprias pernas para, então, anotar dois touchdowns e abrir vantagem ainda antes do primeiro tempo. Sem qualquer resposta do outro lado do campo, Bill Belichick ainda se deu ao luxo de terminar a partida com Jarrett Stidham, poupando, assim, seus principais titulares. Olho nos Patriots, que ainda podem abocanhar alguma vaga no wild card.


Destaques da partida


New England Patriots

Cam Newton: 12/19 passes, 69 jardas, TD;

Damien Harris: 16 corridas, 80 jardas;

Gunner Olszewski: 1 recepção, 38 jardas, TD.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 26/53 passes, 209 jardas, 2 INTs;

Austin Ekeler: 8 corridas, 36 jardas;

Keenan Allen: 5 recepções, 48 jardas.


Rams controlam Kyler Murray, vencem os Cardinals e retomam a liderança da NFC West

Depois de uma amarga derrota para os 49ers no último final de semana, os Rams, então, deram uma grande resposta e bateram os Cardinals por 38×28 longe de casa. Assim, a equipe de Sean McVay retomou a liderança da divisão e caminha firme para os playoffs. Além disso, ainda complicou (e muito) a situação do Arizona Cardinals para a pós-temporada. Pela primeira vez, a equipe saiu da zona de classificação e, pior que isso, amarga uma sequência de três derrotas.

Mais uma vez, ficou claro o quanto o time da California é bem treinado e possui diversos planos de jogo. O time funcionou pela via terrestre e aérea. Além disso, a defesa conseguiu amenizar os efeitos da conexão entre Kyler Murray e DeAndre Hopkins e caminhou para a vitória. Os Cardinals necessitam acordar para salvar uma temporada que vinha sendo promissora e, então, conseguir a sonhada vaga nos playoffs.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Jared Goff: 37/47 passes, 351 jardas, TDs;

Cam Akers: 21 corridas, 72 jardas, TD;

Robert Woods: 10 recepções, 85 jardas.


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 21/39 passes, 173 jardas, 3 TDs, INT;

Kenyan Drake: 10 corridas, 49 jardas, TD;

Dan Arnold: 2 recepções, 61 jardas, 2 TDs.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias