Redes Sociais
deandre-hopkins-2

Últimas Notícias

Cardinals vencem em Hail Mary. Steelers e Saints vencem fácil

Foto: CBS Sports

Cardinals vencem em Hail Mary. Steelers e Saints vencem fácil

Na sequência da rodada deste domingo, 15, da NFL, grande parte dos jogos teve menos emoções que os do primeiro horário. Mas a vitória dos Cardinals sobre os Bills compensou tudo nesse quesito. Uma Hail Mary espetacular de Kyler Murray para DeAndre Hopkins garantiu não só a vitória, como a liderança da divisão. Já os Steelers venceram a nona partida e os Saints se consolidam definitivamente como uma das forças da NFC. Confira abaixo o resumo das partidas:


Rams aproveitam erros de Russell Wilson, vencem os Seahawks e colam no topo da divisão

Os Rams voltaram com tudo da semana de bye. Em uma grande partida, principalmente do setor defensivo, o time de Los Angeles venceu o Seattle Seahawks pelo placar de 23×16 e ultrapassou o rival na classificação. Pelos lados de Seattle, luz amarela acesa pela segunda derrota consecutiva. Além disso, a equipe despenca da liderança para a terceira colocação da NFC West e terá um confronto fundamental contra o Arizona Cardinals, novo líder, já no próximo Thursday Night Football.

E o que mais deve preocupar o torcedor é que pela segunda vez a derrota passa pelo péssimo desempenho de Russell Wilson. Foram duas interceptações e um fumble em momento cruciais da partida. Do outro lado, Jared Goff fez uma partida competente e passou para mais de 300 jardas, mas foi Darious Williams quem roubou a cena. Com duas lindas interceptações, ele colocou um ponto de exclamação na vitória do seu time. Se os Rams precisavam de confiança, a vitória certamente ajuda nesse objetivo.


Destaques da partida


Los Angeles Rams

Jared Goff: 27/37 passes, 302 jardas;

Malcolm Brown: 6 corridas, 33 jardas, 2 TDs;

Josh Reynolds: 8 recepções, 94 jardas.


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 22/37 passes, 248 jardas, 2 INTs;

Alex Collins: 11 corridas, 43 jardas, TD;

Tyler Lockett: 5 recepções, 66 jardas.


Steelers atropelam os Bengals. Mesmo sem treinar na semana, Big Ben faz melhor jogo na temporada

Os Steelers encontraram a nona vitória na temporada ao arrasarem o Cincinnati Bengals pelo placar de 36×10. O jogo foi dominado do início ao fim pela franquia de Pittsburgh que, assim, renova o recorde, com 9-0 de campanha. Sem treinar na semana por ser considerado um contato de alto risco após Vance McDonald testar positivo para Covid, Ben Roethlisberger fez o seu melhor jogo no ano e passou para 4 touchdowns.

Já os Bengals, que voltaram da semana de bye, não conseguiram sequer uma mínima chance diante dos líderes de divisão. Muito pressionado, Joe Burrow ainda conseguiu passar para 213 jardas, mas esteve longe de suas melhores apresentações da temporada. Além disso, sem um consistente jogo terrestre, os Bengals foram presa fácil em um Heinz Field com envolto em grande ventania. Assim, os Steelers seguem com uma grande campanha e caminham tranquilamente aos playoffs.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 27/46 passes, 333 jardas, 4 TDs;

James Conner: 13 corridas, 36 jardas;

Diontae Johnson: 6 recepções, 116 jardas, TD.


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 21/40 passes, 213 jardas, TD;

Samaje Perine: 7 corridas, 48 jardas;

Tee Higgins: 7 recepções, 115 jardas, TD.


Alvin Kamara carrega o time novamente e Saints vencem a sétima. Drew Brees preocupa

Em mais uma partida simplesmente absurda de Alvin Kamara, os Saints venceram os 49ers pelo placar de 27×13 e seguem firmes na missão de conquistarem a conferência. O running back foi responsável por 21 pontos de seu time e, assim, sublinha o seu nome na luta pelo título de melhor jogador ofensivo do ano. Já os 49ers definitivamente já podem começar a pensar na próxima temporada, visto que ainda sentem muita falta de sua legião de jogadores machucados.

Mas nem tudo são flores em New Orleans. Drew Brees sentiu uma forte pancada nas costelas e não atuou no segundo tempo da partida. Entretanto, Jameis Winston entrou e manteve o nível do titular. O mesmo não se pode dizer de Nick Mullens. O substituto de Jimmy Garoppolo foi interceptado duas vezes e apresenta nítidos problemas de confiança. Talvez a única grande notícia deste ano para San Francisco é a boa temporada do calouro Brandon Aiyuk, que outra vez foi a principal arma ofensiva da equipe.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Drew Brees: 8/13 passes, 76 jardas, TD;

Alvin Kamara: 8 corridas, 15 jardas, 2 TDs;

Alvin Kamara: 7 recepções, 83 jardas, TD.


San Francisco 49ers

Nick Mullens: 24/38 passes, 247 jardas, TD, 2 INTs;

Jerick McKinnon: 18 corridas, 33 jardas;

Brandon Aiyuk: 7 recepções, 75 jardas, TD.


DeAndre Hopkins consegue recepção monumental de Hail Mary, Cardinals vencem e assumem a liderança

Não faltou emoção na vitória por 32×30 dos Cardinals sobre os Bills no State Farm Stadium em Glendale. Aliás, o time de Buffalo esteve muito perto da vitória ao abrir 23×9 logo no início do terceiro quarto, mas uma sequência de 17 pontos consecutivos colocou os Cardinals na frente ao final do terceiro quarto. Assim, a partida foi aberta para o último período. A partir daí, o que aconteceu foi uma série de coisas que você só vê na NFL.

Após uma troca de interceptações, os Bills tinham a chance da vitória nas mãos. Josh Allen fez um grande drive e achou Stefon Diggs na endzone. A essa altura, o relógio marcava apenas 39 segundos por jogar. Jogo perdido? Não para Kyler Murray. Ele lançou duas bolas no centro do campo e utilizou seus tempos. Com apenas 11 segundos, ele precisava lançar a bola na endzone e assim o fez. DeAndre Hopkins subiu no terceiro andar e, marcado por vários defensores, desceu com a bola da vitória nas mãos. Enorme vitória para o Cardinals, agora líderes da NFC West.


Destaques da partida


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 22/32 passes, 245 jardas, TD, INT;

Kyler Murray: 11 corridas, 61 jardas, 2 TDs;

DeAndre Hopkins: 7 recepções, 127 jardas, TD.


Buffalo Bills

Josh Allen: 32/49 passes, 284 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Josh Allen: 7 corridas, 38 jardas;

Cole Beasley: 11 recepções, 109 jardas, TD.


Drew Lock é interceptado 4 vezes, Raiders dominam as trincheiras e atropelam os Broncos

Se alguém esperava alguma emoção no jogo entre os rivais de divisão, Drew Lock tratou de assumir o protagonismo da partida. Entretanto, ele foi o grande destaque negativo do jogo. O quarterback dos Broncos conseguiu passar para uma interceptação em cada quarto e, assim, literalmente afundou qualquer chance de vitória da sua equipe. Aliás, com 3-6 na temporada, os Broncos agora estão naquele grupo de franquias que já pensa em 2021.

Sem nada a ver com isso, os Raiders trataram, então, de aproveitar todas as chances que tiveram. O placar de 37×12 mostra a clara superioridade do time de Las Vegas que, mais uma vez, nem precisou de um grande jogo de Derek Carr. Josh Jacobs anotou 2 touchdowns e correu para 112 jardas. Além disso, Devontae Booker também contribuiu com 2 TDs e 81 jardas. Os Raiders têm campanha inversa ao seu rival de divisão e, assim, se colocam cada vez mais fortes na luta por uma vaga no wild card.


Destaques da partida


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 16/25 passes, 154 jardas;

Josh Jacobs: 21 corridas, 112 jardas, 2 TDs;

Darren Waller: 3 recepções, 37 jardas.


Denver Broncos

Drew Lock: 23/47 passes, 257 jardas, TD, 4 INTs;

Melvin Gordon: 11 corridas, 46 jardas;

Jerry Jeudy: 4 recepções, 68 jardas.


Defesa brilha, Dolphins vencem outra e colam nos Bills na disputa pela AFC East

A cada semana que passa, os Dolphins se colocam em posição mais favorável na luta por uma vaga nos playoffs. Além disso, com a derrota dos Bills para os Cardinals, a franquia da Florida agora está apenas uma vitória atrás dos líderes da divisão e já vislumbram o título. Já os Chargers perdem mais um jogo por apenas uma posse de bola. Entretanto, dessa vez, a equipe teve poucas chances diante de um adversário empolgado e em grande momento.

O jogo marcou, então, mais uma competente partida de Tua Tagovailoa. Novamente o calouro cuidou bem da bola e anotou 2 touchdowns. Mas a defesa e o Special Team de Miami também merecem os créditos. Um punt bloqueado e uma interceptação fundamental marcaram a vitória. Assim, os Dolphins se consolidam com uma das forças da AFC. Além disso, é preciso reconhecer o grande trabalho do técnico Brian Flores, um dos candidatos a Coach of the Year.


Destaques da partida


Miami Dolphins

Tua Tagovailoa: 15/25 passes, 169 jardas, 2 TDs;

Salvon Ahmed: 21 corridas, 85 jardas, TD;

Jakeem Grant 4 recepções, 43 jardas, TD.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 20/32 passes, 187 jardas, 2 TDs, INT;

Kalen Ballage: 18 corridas, 68 jardas;

Keenan Allen: 3 recepções, 39 jardas, TD.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias