Redes Sociais

Fantasy

Dicas do NFL Fantasy: Mantenha-se competitivo para chegar aos playoffs

Dicas do NFL Fantasy: Mantenha-se competitivo para chegar aos playoffs

Dessa vez a rodada ficou marcada por mais uma lesão triste na NFL. Dak Prescott se machucou feio e teve que passar por cirurgia, encerrando, assim, sua temporada com os Cowboys. Além disso, tivemos os Seahawks vencendo literalmente nos últimos segundos, testando o coração da sua torcida. Também houve o jogo entre Titans e Bills em um Tuesday Night pouco comum. A seguir, traremos as dicas do NFL Fantasy para a semana 6. Lembrando que as dicas estarão divididas em “aposte” ou “corra”.

IMPORTANTE: Alguns jogadores como Lamar Jackson, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Michael Thomas, George Kittle e Travis Kelce não estarão listados nas dicas, pois são titulares absolutos nas suas equipes e não devem sair de seu time no do Fantasy também. A única exceção são as semanas de bye desses atletas ou lesões e, quando isso ocorrer, avisaremos aqui.

ATENÇÃO: Christian McCaffrey pode ter o seu retorno para essa rodada. Porém, como não temos uma confirmação, cuidado ao escalá-lo em sua equipe. Além disso, como falado acima, Dak Prescott está fora da temporada, então você pode dropá-lo.

Atenção ao Bye: Los Angeles Chargers, Las Vegas Raiders, Seattle Seahawks e New Orleans Saints estão de bye nessa rodada (ou seja não irão jogar).


Quarterback

Aposte: Quem diria que Ryan Fitzpatrick (Dolphins) iria aparecer na nossa lista de apostas. Mas depois de guiar a equipe de Miami frente aos favoritos 49ers ele com certeza deve estar no seu time, já que terá pela frente a equipe com mais vontade de ter a pick 1 no próximo draft: os Jets. Outra opção que pode estar entre seus titulares é Kyler Murray (Cardinals). Com um ataque que encontrou a redzone em todos os quartos que Murray esteve presente, é de se esperar que, frente a uma defesa cambaleante dos Cowboys, esses números se repitam. Matthew Stafford (Lions) não teve vida fácil frente aos Saints na última partida mas, depois do bye e frente aos Jaguars, ele deve encontrar seus alvos mais facilmente e ir melhor nessa rodada.

Corra: Jimmy Garoppolo (49ers) já não foi bem no último jogo e dificilmente terá muitas chances de pontuar contra a defesa dos Rams, liderada por Aaron Donald. Carson Wentz (Eagles) tem uma difícil missão pela frente, já que a defesa dos Ravens não costuma ceder muitos pontos para QBs no Fantasy. Por fim, Teddy Bridgewater (Panthers) deverá passar pelo mesmo problema com a defesa dos Bears. Então, nessa rodada, deixe-o no banco.


Running Back

Aposte: Os Panthers têm conseguido defender bem o passe, mas o jogo corrido é outra história. Por isso, David Montgomery (Bears) é uma boa opção para escalar no seu time essa rodada. Alexander Mattison (Vikings) pode ser uma boa dica de waiver nessa semana. Com Dalvin Cook machucado, ele deve correr mais com a bola para preservar o titular. Antonio Gibson (Washington) pode ser uma boa opção, já que a troca de QBs no Washington pode favorecer o jogo terrestre contra os Giants.

Corra: LeVeon Bell (Jets até terça passada) era uma das poucas peças que eram confiáveis nos Jets, mas foi dispensado da equipe. Então, meu conselho é deixá-lo no banco por um tempo, mas ainda não o descarte, pois o futuro dele logo será decidido e você pode se arrepender de não ter ficado com este jogador. Evite escalar também James White (Patriots). A equipe dos Broncos pode ter vários problemas, mas defender o jogo corrido não é um deles. Darrell Henderson(Rams) deve ser uma opção de banco para esse jogo por ter um jogo difícil (pelo menos no papel) e provavelmente terá que dividir as corridas com a volta de Cam Akers.


Wide Receiver

Aposte: DeVante Parker (Dolphins) foi alvo de poucos passes de Fitzpatrick na última semana, mas uma de suas duas recepções foram para TD no massacre contra os 49ers. Ou seja, mesmo que tenha pouca participação no jogo, ele é procurado na redzone em grande parte das jogadas aéreas nas últimas 20 jardas (e nessa semana ele enfrenta os Jets). Kenny Golladay (Lions) também é uma boa opção. Descansado após uma semana de bye e totalmente recuperado de sua lesão, o receiver número 1 de Stafford enfrenta a decadente secundária dos Jaguars. O calouro CeeDee Lamb (Cowboys) também pode ter um ótimo desempenho essa semana, sendo que os Cardinals permitiram 4 TDs para jogadores saindo do slot esse ano, onde Lamb faz a maioria de suas rotas.

Corra: Robby Anderson (Panthers) tem sido muito acionado por Bridgewater essa temporada (mais que Moore, inclusive). Entretanto, essa semana ele enfrenta uma forte defesa contra o passe (Bears) e os Panthers devem procurar alternativas para se reinventar no ataque. Travis Fulgham (Eagles) teve um jogo excepcional contra os Steelers mas não deve repetir o feito contra um dos melhores corpos de cornerbacks da liga (Ravens) com atenção especial nele. Fique longe de todos os recebedores dos 49ers nesta semana também, pois enfrentam uma fortíssima defesa contra o passe e os Niners vem sofrendo muito com o desempenho de seus QBs


Tight Ends

Aposte: Chegará um momento que nem precisaremos mais falar, mas coloque Robert Tonyan (Packers) para jogar nesta semana. Ele tem sido peça fundamental no ataque dos Packers e os Bucs cederam TD para tight ends em jogos consecutivos. Mark Andrews (Ravens) é uma boa aposta, já que ele enfrenta a terceira pior defesa contra TEs no Fantasy. Jonnu Smith (Titans) vem sendo uma peça importantíssima no burocrático, porém efetivo, ataque aéreo dos Titans, com 5 TDs em 4 jogos.

Corra: Tyler Higbee (Rams) tem sido decepcionante, já que esperávamos performances parecidas com a segunda metade do ano passado. Essa semana, os Rams enfrentam uma defesa contundente contra a posição e Higbee deve continuar dividindo o trabalho com Gerald Everett. Austin Hooper (Browns) teve um aumento de envolvimento nas partidas de forma substancial nas semanas 4 e 5, porém, a defesa dos Steelers não deve permitir que ele faça uma boa pontuação no Fantasy. Eric Ebron (Steelers) estará do outro lado do campo mas vivendo situação parecida. Inclusive, Ebron teve alguns problemas de confiança no jogo anterior, produzindo um turnover e sendo salvo pelas zebras numa segunda ocasião.


Defesa D/ST

Aposte: O Miami Dolphins vem surpreendendo muita gente nessa temporada e a coroação veio frente aos 49ers na rodada passada. Além disso, pegam os Jets com Joe Flacco de titular e mais perdidos do que nunca. Aposte sem dúvidas. Outra opção é o Los Angeles Rams. Essa defesa vem se mostrando cada vez mais sólida, o que deve dar muito trabalho para a equipe de San Francisco. Por último, a defesa do Tennessee Titans merece atenção. Eles vêm segurando bons QBs e enfrentarão Deshaun Watson sem muitas opções de alvos na equipe.

Corra: Sem dúvida evite a defesa do Dallas Cowboys. Eles já vêm cambaleando há algum tempo e frente ao ataque forte dos Cardinals não devem ter um grande dia. Fuja também da defesa do Atlanta Falcons. Essa defesa tem deixado o ataque muitas vezes na mão e o ataque dos Vikings deu muito trabalho para os Seahawks na última rodada. Por último, deixe a defesa do Buffalo Bills no banco, pois enfrentará os poderosos Chiefs mordidos pela derrota sofrida na última rodada.


Kicker

Aposte: Zane Gonzalez (Cardinals) deverá ter muitas chances para chutar contra os Cowboys, já que a equipe de Dallas é a terceira que mais cede pontos para kickers no Fantasy. Brandon McManus (Broncos) é muito consistente quando a equipe de Denver precisa dele. Contra os Patriots, ele deverá ter muito trabalho na partida. Por fim, Younghoe Koo (Falcons) enfrenta a equipe que mais cede pontos para kickers, então é aposta certa.

Corra: Nick Folk (Patriots) é um dos kickers que menos pontuaram na liga até agora com apenas 5 field goals, então deixe-o passar. Sam Ficken (Jets)  dificilmente verá seu ataque dar chance para ele chutar, já que o QB titular está fora e a equipe aparentemente está se “desmontando”. Por fim, não escolha também Sam Sloman (Rams), que tem decepcionado seus torcedores e pontuado pouco.

E aí torcedor gostou das dicas? Entre em contato e comente como está seu time e se as dicas estão ajudando a vencer as partidas contra seus amigos.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Fantasy