Redes Sociais
josh-allen

Últimas Notícias

Falcons conseguem nova “proeza”. Bills e Titans viram no final

Falcons conseguem nova “proeza”. Bills e Titans viram no final

Como de costume, mais uma rodada de grandes emoções na NFL. Foram grandes jogos no primeiro horário desse domingo, 27. Mais uma vez, destaque para as viradas no último quarto. Titans e Bills conseguiram importantes triunfos com poucos segundos no placar. Além disso, os Falcons… Bom, os Falcons “conseguiram” o que parecia impossível. Levaram 20 pontos dos Bears (comandados por Nick Foles) nos últimos 4 minutos de jogo e sofreram mais um duro golpe. Confira tudo no resumo da rodada:


Defesa limita Deshaun Watson a menos de 50 jardas no segundo tempo e Steelers seguem invictos

O Pittsburgh Steelers engatou a terceira vitória consecutiva na temporada ao derrotar o Houston Texans por 28×21. Assim, a equipe assume momentaneamente a liderança da AFC North. No primeiro tempo, Deshaun Watson mostrou todo o seu arsenal de jogadas. Com grandes passes para Will Fuller e Randall Cobb, ele levou sua equipe à vitória parcial no intervalo (21×17).

Entretanto, a temida defesa dos Steelers apareceu no segundo tempo. O time limitou os Texans a menos de 50 jardas na etapa, o que deu mais tranquilidade a Ben Roethlisberger no ataque. Além disso, o veterano quarterback contou também com o bom jogo de James Conner para virar a partida para a equipe da casa. Uma bonita conexão com Chase Claypool já dentro do two minute warning definiu a vitória. Terceiro triunfo dos Steelers e terceira derrota dos Texans, que ficam em situação complicada na AFC South.


Destaques da partida


Pittsburgh Steelers

Ben Roethlisberger: 23/36 passes, 237 jardas, 2 TDs;

James Conner: 18 corridas, 109 jardas, TD;

Eric Ebron: 5 recepções, 52 jardas, TD.


Houston Texans

Deshaun Watson: 19/27 passes, 264 jardas, 2 TDs, INT;

David Johnson: 13 corridas, 23 jardas, TD;

Randall Cobb: 4 recepções, 95 jardas, TD.


Aconteceu de novo! Falcons entregam mais um jogo ganho. Nick Foles comanda a virada

Como se não bastasse o que ocorreu na semana passada, diante dos Cowboys, os Falcons tiveram outro duro golpe neste domingo. O time da Georgia tinha 26×10 no placar com pouco mais de 6 minutos para o final da partida e, mais uma vez, sofreu a virada. Assim, a equipe, que poderia facilmente estar com um 2-1 na temporada, amarga um 0-3 e um enorme rombo na confiança dos jogadores.

Se Dak Prescott foi o herói da vitória na semana passada, o homem do jogo dos Bears atende pelo nome de Nick Foles. Ele entrou na segunda etapa e, então, mudou o jogo. Com grandes passes para os wide receivers Allen Robinson e Anthony Miller, ele virou o jogo para os Bears a 2 minutos do final (30×26). Matt Ryan, no desespero, ainda tentou evitar o pior, mas acabou com uma melancólica interceptação. Será que o Chicago Bears tem um novo titular?


Destaques da partida


Chicago Bears

Nick Foles: 16/29 passes, 188 jardas, 3 TDs, INT;

David Montgomery: 14 corridas, 45 jardas;

Allen Robinson: 10 recepções, 123 jardas, TD.


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 19/38 passes, 238 jardas, TD, INT;

Todd Gurley: 14 corridas, 80 jardas, TD;

Calvin Ridley: 5 recepções, 110 jardas.


Rams têm grande recuperação, mas Bills conseguem a vitória a 20 segundos do fim

A promessa era de um dos melhores jogos da rodada. E a partida entregou exatamente o que se previa. Em uma partida com muitas reviravoltas, o Buffalo Bills encontrou um touchdown a 20 segundos do final. Assim, a equipe da casa mantém a invencibilidade e vai a 3-0. Já os Rams, que mostraram um poder de recuperação incrível, amargam a primeira derrota da temporada.

O jogo foi um monólogo dos Bills no primeiro tempo. Contando com uma brilhante atuação de Josh Allen, a equipe abriu 21×3 no intervalo. Além disso, um touchdown de Stefon Diggs logo na abertura do segundo tempo dava a impressão de que a partida estava resolvida. Entretanto, 4 TDs seguidos colocaram os Rams na frente com apenas 4 minutos no marcador. Foi a vez de Josh Allen, então, voltar a aparecer e definir o jogo com um passe decisivo para o tight end Tyler Kroft. Fim de partida: 35×32 para os Bills.


Destaques da partida


Buffalo Bills

Josh Allen: 24/33 passes, 311 jardas, 5 TDs, INT;

Devin Singletary: 13 corridas, 71 jardas;

Cole Beasley: 6 recepções, 100 jardas.


Los Angeles Rams

Jared Goff: 23/32 passes, 321 jardas, 3 TDs, INT;

Darrell Henderson: 20 corridas, 114 jardas, TD;

Cooper Kupp: 9 recepções, 107 jardas, TD.


Browns vencem e ficam com campanha positiva depois de cinco temporadas

Apesar de uma atuação muito instável, o Cleveland Browns encaixou a sua segunda vitória na temporada ao vencer o Washington Football Team pelo placar de 34×20. Mais uma vez, Nick Chubb foi o nome do jogo. Pela segunda semana seguida, o running back correu para mais de 100 jardas e foi o responsável direto pela vitória. Kareem Hunt contribuiu com mais 64 jardas de scrimmage.

Do lado do Washington, frustração com a pífia partida de Dwayne Haskins. O quarterback foi interceptado por três vezes e pode perder a vaga para Kyle Allen ou, até mesmo, Alex Smith. Além disso, fica a preocupação com a lesão de Chase Young. Com uma lesão na virilha, ele abandonou o jogo na segunda etapa e preocupa para os próximos jogos.


Destaques da partida


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 16/23 passes, 156 jardas, 2 TDs;

Nick Chubb: 19 corridas, 108 jardas, 2 TDs;

Odell Beckham Jr.: 4 recepções, 59 jardas.


Washington Football Team

Dwayne Haskins: 21/37 passes, 224 jardas, 2 TDs, 3 INTs;

Antonio Gibson: 9 corridas, 49 jardas, TD;

Dontrelle Inman: 3 recepções, 38 jardas, 2 TDs.


Gostkowski é herói novamente e Tennessee Titans mantém invencibilidade

A situação na NFC North ficou extremamente complicada para o Minnesota Vikings. A equipe foi derrotada em casa por 31×30 pelo Tennessee Titans e, assim, amarga a lanterna da divisão. Aliás, outra vez a partida terminou de forma melancólica, visto que Kirk Cousins foi interceptado no último drive da partida, quando ainda tentava a virada.

Do lado dos Titans, outra partida dramática, resolvida por apenas uma posse de bola. E, mais uma vez, Stephen Gostkowski foi o homem do jogo. Ele converteu nada mais, nada menos, que 6 field goals. O último, de 55 jardas, colocou os Titans à frente do marcador com apenas 1:48 no relógio. Cousins ainda tentou a virada, mas foi interceptado por Amani Hooker e teve que amargar a sua terceira derrota consecutiva.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 23/37 passes, 321 jardas, INT;

Derrick Henry: 26 corridas, 119 jardas, 2 TDs;

Kalif Raymond: 3 recepções, 118 jardas.


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 16/27 passes, 251 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Dalvin Cook: 22 corridas, 181 jardas, TD;

Justin Jefferson: 7 recepções, 175 jardas, TD.


Patriots passam fácil pelos Raiders e seguem à caça dos Bills na divisão

Essa era uma partida que prometia bastante equilíbrio, mas ao contrário de Rams x Bills, não foi bem isso que aconteceu. Com uma atuação segura de sua ótima defesa, os Patriots conseguiram, então, a segunda vitória na temporada e impuseram a primeira derrota para o Las Vegas Raiders, que não conseguiu repetir o bom desempenho da vitória contra os Saints. O placar final ficou em confortáveis 36×20.

O grande destaque da partida foi o full back Rex Burkhead. Com dois touchdowns corridos e outro aéreo (esse com uma chegada mirabolante à endzone), ele foi, então, um dos grandes responsáveis pela vitória. Do outro lado, Derek Carr esteve longe da inspiração da semana 2. Mesmo assim, conseguiu conectar 24 de seus 32 passes. A decepção ficou por conta de Josh Jacobs, completamente dominado pelo front seven dos Patriots.


Destaques da partida


New England Patriots

Cam Newton: 17/28 passes, 162 jardas, TD, INT;

Sony Michel: 9 corridas, 117 jardas;

Rex Burkhead: 7 recepções, 49 jardas, TD.


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 24/32 passes, 261 jardas, 2 TDs;

Josh Jacobs: 16 corridas, 71 jardas;

Hunter Renfrow: 6 recepções, 84 jardas, TD.


49ers superam os problemas e atropelam os Giants no Metlife Stadium

A lista de desfalques era enorme. O jogo corrido da equipe, que é um grande diferencial, estava, então, muito prejudicado. Mas nem todos esses problemas foram capazes de parar os 49ers. Assim, a equipe conseguiu uma boa vitória por 36×9 sobre os Giants, sem ceder nenhum touchdown para o adversário. Além disso, o time ganha moral para uma temporada que parecia perdida.

Do lado dos Giants, enorme decepção. A equipe via, nos desfalques dos 49ers, uma chance de vencer um dos favoritos e, assim, conseguir a primeira vitória. Mas o time não teve qualquer chance em um jogo em que nada funcionou. Assim, a aguardada estreia de Devonta Freeman acabou em enorme frustração. Resta aos Giants, então, juntar os cacos e tentar a recuperação na próxima semana.


Destaques da partida


San Francisco 49ers

Nick Mullens: 25/36 passes, 343 jardas, TD;

Jerick McKinnon: 14 corridas, 38 jardas, TD;

Brandon Aiyuk: 5 recepções, 70 jardas.


New York Giants

Daniel Jones: 17/32, passes 179 jardas, INT;

Devonta Freeman: 5 corridas, 10 jardas;

Darius Slayton: 3 recepções, 53 jardas.


Em jogo feio, Eagles e Bengals são responsáveis pelo primeiro empate da temporada

Era uma partida em que as duas equipes poderiam se recuperar na temporada. Entretanto, o resultado foi o pior possível. Um triste empate que, assim, mantém Eagles e Bengals sem vitórias na temporada. Aliás, o Philadelphia Eagles esteve muito perto da derrota, visto que Carson Wentz conseguiu o touchdown do empate com apenas 30 segundos no placar.

Na prorrogação, um verdadeiro show de horrores. Foram três punts de cada lado e uma série de erros assustadores. Assim, o placar não poderia ser outro. Para os Bengals, um resultado aceitável, principalmente porque a equipe passa por uma reestruturação. Já para os Eagles, uma frustração terrível, que faz com que a pressão aumente ainda mais.


Destaques da partida


Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 31/44 passes, 312 jardas, 2 TDs;

Joe Mixon: 17 corridas, 49 jardas;

Tyler Boyd: 10 recepções, 125 jardas.


Philadelphia Eagles

Carson Wentz: 25/40 passes, 225 jardas, TD, 2 INTs;

Miles Sanders: 18 corridas, 95 jardas;

Greg Ward: 8 recepções, 72 jardas.


Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.







Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias