Redes Sociais
tim-patrick

Últimas Notícias

Lions vencem os Bears com erro incrível de Caleb Williams no final

Foto: Pride of Detroit

Lions vencem os Bears com erro incrível de Caleb Williams no final

Na partida que abriu a rodada de Thanksgiving da NFL, os Lions venceram os Bears por 23×20 na tarde desta quinta-feira, 28. Assim, o time de Detroit segue firme na ponta da NFC. Já os rivais praticamente dão adeus a qualquer chance de playoffs.

O jogo começou com um field goal de 30 jardas de Jake Bates para abrir os trabalhos para os Lions. Na sequência, após punt dos Bears, Jared Goff encontrou Sam LaPorta na endzone para um touchdown de 3 jardas que abriu 10×0 no placar. Com domínio da situação, o time de Detroit forçou novo punt dos Bears e Jake Bates novamente apareceu com um chute de 36 jardas para colocar 13×0. Depois, novo punt dos Bears e Jake Bates acertou chute de 48 jardas para deixar o jogo em 16×0. Antes do intervalo, uma sequência de erros. Primeiro, os Bears cometeram turnover on downs. Os Lions, então, devolveram o presente com um fumble de Jahmyr Gibbs. Mas os Bears não conseguiram descontar no marcador porque cometeram novo turnover on downs e o placar permaneceu inalterado.

Bears voltam bem, pressionam, mas cometem um erro terrível no final do jogo

No retorno, os Bears logo descontaram com um touchdown de 31 jardas de Caleb Williams para Keenan Allen. Na sequência, Jared Goff voltou a achar Sam LaPorta na endzone para abrir 23×7. Os Bears, então, responderam imediatamente com mais um passe de Caleb Williams para Keenan Allen. O erro na conversão de dois pontos deixou o placar em 23×13. Na sequência, após troca de punts, Jake Bates errou field goal de 45 jardas e deu boa posição aos Bears. Caleb Williams, então, descolou passe de 31 jardas para DJ Moore, que entrou na endzone e deixou o jogo em 23×20.

Os Bears, então, forçaram o punt dos Lions e tinham o drive da vitória nas mãos de Caleb Williams. Os visitantes caminham bem no campo, contaram com uma falta de interferência de passe e chegaram à redzone com 43 segundos no relógio. Uma falta de uso ilegal das mãos fez o time recuar 10 jardas em campo. E aí veio a jogada que decidiu a partida.

Caleb Williams foi sacado na linha de 41 jardas com 36 segundos no relógio. Com ainda uma chance de parar o jogo, Matt Eberflus viu o cronômetro passar sem pedir o tempo que tinha. Caleb Williams se confundiu na contagem e lançou a bola para Rome Odunze com apenas 3 segundos no relógio. O wide receiver não conseguiu segurar o passe, o tempo expirou e os Bears perderam o jogo, em um dos finais de jogos mais surreais da história da NFL.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Lions sobre os Bears? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias