Zach Wilson x Mac Jones – Semana 2

Foto: Boston.com

Os Jets recebem amanhã no MetLife Stadium a equipe dos Patriots para a semana 2 da temporada. Essa partida marca o primeiro confronto entre Zach Wilson e Mac Jones e, além disso, algumas histórias para se acompanhar nessa partida. Vamos a eles.

Confronto de calouros Zach Wilson x Mac Jones

Esse é o primeiro daquele que promete ser a futura rivalidade entre os dois dentro da divisão. Zach Wilson lutou um bocado na primeira semana para tentar manter os Jets competitivos contra os Panthers. Já do lado dos Patriots, Mac Jones colocou mais de 300 jardas e conquistou um TD para a sua equipe na amarga derrota para os Dolphins.

Aparentemente, os Patriots contam com um pouco mais de talento coletivo nesse momento. Porém, ambos calouros deverão trabalhar arduamente. Começa aqui uma rivalidade de divisão? 

Robert Saleh x Bill Belichick

Duas mentes defensivas extremamente competentes. Os Jets vêm de 10 derrotas seguidas para os Patriots e a equipe de NY precisa encontrar o caminho para cessar essa sequência. Saleh derrotou Belichick ano passado como coordenador defensivo dos 49ers em um brilhante jogo defensivo que resultou no placar de 33×6 para os 49ers. Equipe nova e jogadores novos, certamente não será uma tarefa fácil para Robert Saleh.

Mekhi Becton e a OL dos Jets

Os Jets trabalharam muito para proteger Zach Wilson na semana 1, ainda com Mekhi Becton em campo. E, sem ele, a tendência é que seja ainda mais problemático. Vale ficar de olho no que Belichick fará para testar a OL dos Jets, pois manter o pocket limpo para Wilson será fundamental para manter a competitividade do ataque.

Jogo terrestre

Por fim, o jogo terrestre dos Jets simplesmente não funcionou contra os Panthers. Mike LaFleur precisa encontrar um caminho para essa parte do ataque funcionar melhor. Colocar todo o peso nas costas de Zach Wilson não fará desse ataque algo competitivo o suficiente para ganhar jogos dentro da divisão.

E aí torcedor, o que você espera para esse jogo contra os Patriots? Então entre em contato e nos conte o seu palpite.

Rômulo Ruggeri: 35 anos, torcedor do New York Football Giants. Grande adepto de sua equipe, Rômulo já esteve no MetLife Stadium. Acompanha a NFL desde que as transmissões se iniciaram no Brasil. Sempre por dentro das particularidades da liga, também é bastante participativo nas análises dos times e jogadores.
Posts relacionados