Os Jets venceram os Eagles por 24×21 na abertura da pré-temporada da NFL, mas nem tudo foi um mar de rosas para o time de Robert Saleh. Logo no primeiro quarto da partida, o quarterback Zach Wilson tentou uma corrida pelo meio da defesa dos Eagles e logo caiu sentindo dores. Sem conseguir voltar para a partida, a tensão começou a tomar conta do banco de reservas dos Jets. Então, os rumores de uma possível lesão séria começaram a pipocar no Lincoln Financial Field.
Entretanto, as notícias deste sábado, 13, foram um pouco mais animadoras para a torcida verde de New York. Zach Wilson não sofreu qualquer dano em seu ligamento cruzado anterior, o que teria encerrado precocemente a sua temporada. O jogador, porém, não passou ileso e teve confirmado o diagnóstico de ruptura do menisco do joelho direito, além de um hematoma ósseo.
O tratamento para esse tipo de lesão é realizado através de uma artroscopia, um procedimento bem menos invasivo que uma correção ligamentar. De qualquer forma, Zach Wilson deverá ficar afastado dos gramados de duas a quatro semanas, o que coloca em dúvida a sua participação nos primeiros jogos da temporada regular, que se inicia no dia 8 de setembro.
Para a substituição de Wilson, os Jets possuem o veterano Joe Flacco, além de Mike White e Chris Streveler, que estiveram em campo diante dos Eagles. Outra possibilidade (menos provável) seria trocar por um novo quarterback.
E aí, torcedor? Acha que a lesão de Zach Wilson impacta muito no jogo dos Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.