Depois de algumas semanas de especulações, nesta quinta-feira, 28, alguns jornalistas dos Estados Unidos oficializaram o que antes era considerado um boato. Deshaun Watson oficializou o pedido de troca aos Texans e, assim, gostaria de iniciar a temporada 2021/2022 em uma nova franquia.
Watson estaria frustrado com os resultados da equipe dentro de campo mas ainda mais descontente com o caminho que os Texans estão trilhando fora das quatro linhas. O quarterback ficou irritado por não participar do processo de escolha do novo General Manager. Os Texans optaram por Nick Caserio e o nome teria desagradado Watson.
A contratação do novo treinador, David Culley, não alterou em nada a decisão do quarterback. Os Texans ainda esperam mudar o pensamento de Watson, mas, no momento, uma reconciliação é improvável.
Alguns times como o Miami Dolphins, o New York Jets, o San Francisco 49ers e o New England Patriots surgem como favoritos a investir em uma troca pelo líder de jardas aéreas na temporada 2020/2021 da NFL. Entretanto, especula-se que, caso o time de Houston realmente negocie Watson, deverá pedir três escolhas de primeiro round no draft como contrapartida.
E aí torcedor? Acredita que Watson está certo ao pedir para deixar os Texans? Então deixe o seu comentário ou entre em contato.