Na partida que fechou a temporada regular da NFL, o Washington venceu os Eagles por 20×14 e, assim, garantiu a última vaga nos playoffs. Dessa forma, Alex Smith marca o seu retorno aos gramados com uma improvável pós-temporada. Agora, a equipe enfrenta o Tampa Bay Buccaneers. Já os Eagles terminam a temporada com 4-11-1 e mais uma polêmica a administrar na offseason.
No início do jogo, Washington dava sinais de que queria resolver logo a sua situação e, então, abriu 10×0 após Alex Smith encontrar Terry McLaurin na endzone e Dustin Hopkins converter um field goal. Entretanto, os Eagles responderam com dois touchdowns corridos de Hurts e viraram o jogo para 14×10. Antes do intervalo, porém, Alex Smith deu um belo passe para Logan Thomas levar a vantagem de 17×14 a favor do Washington no intervalo.
No retorno, as duas defesas prevaleceram, mas os Eagles tiveram a chance de voltar à frente. Entretanto, Doug Pederson teve a sua primeira decisão questionável ao mandar a sua equipe em uma quarta descida sendo que um field goal empatava o jogo. Os Eagles não converteram. No drive seguinte, a surpresa. Jalen Hurts foi colocado no banco e cedeu lugar a Nate Sudfield.
Sem qualquer ritmo, o quarterback reserva foi interceptado na primeira tentativa de passe. Sem nada com isso, o Washington apenas administrou a vitória para fúria dos jogadores dos Giants, que foram às redes sociais para reclamar da falta de empenho dos Eagles.
Destaques da partida
Washington Football Team
Alex Smith: 22/32 passes, 162 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
Antonio Gibson: 19 corridas, 75 jardas;
Terry McLaurin: 7 recepções, 40 jardas, TD.
Philadelphia Eagles
Jalen Hurts: 7/20 passes, 72 jardas, INT;
Jalen Hurts: 8 corridas, 34 jardas, 2 TDs;
JJ Arcega-Whiteside: 2 recepções, 40 jardas.
Deixe seu comentário ou entre em contato.