Nos demais jogos do primeiro horário deste domingo, 13, de NFL, os Vikings venceram os Bills por 33×30 na prorrogação. O jogo foi espetacular e teve de tudo, inclusive um fumble de Josh Allen quando tentava ajoelhar para a vitória. No final, os Vikings prevaleceram na prorrogação. Destaque absoluto para Justin Jefferson, que se consolida como o melhor wide receiver da liga na atualidade. Dalvin Cook também fez bom jogo. Nos Bills, Josh Allen teve mais interceptações que touchdowns. Uma delas foi na prorrogação e decidiu a partida a favor dos visitantes. Os Bills agora perdem a liderança da AFC East para os Dolphins e estão sob risco.
Em Nashville, os Titans venceram os Broncos por 17×10. E se engana quem pensa que Derrick Henry foi o fator decisivo. Ryan Tannehill voltou passando para dois touchdowns, ambos para Nick Westbrook-Ikhine, que brilhou com 119 jardas e 2 touchdowns. Nos Broncos, mais uma partida difícil para Russell Wilson, que, apesar de ter garantido 286 jardas, cometeu erro decisivo no final do jogo ao ser interceptado na redzone, quando tentava levar a partida para a prorrogação.
Por fim, TJ Watt voltou, a defesa subiu de nível e os Steelers venceram os Saints por 20×10. No ataque, finalmente o jogo terrestre de Pittsburgh apareceu e Najee Harris anotou 99 jardas. Além disso, George Pickens e Kenny Pickett usaram as pernas para entrar na endzone e garantir o importante triunfo. Nos Saints, Andy Dalton foi mal e amargou duas interceptações. Alvin Kamara também não brilhou como nos outros jogos e, então, o time acabou sucumbindo à defesa adversária.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Vikings, Titans e Steelers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.