Na sequência dos jogos do segundo horário deste domingo, 4, de NFL, os Vikings bateram os Jets por 27×22. No ataque, destaque para Dalvin Cook, com 86 jardas e um touchdown. Mas foi a defesa, com uma interceptação decisiva de Camryn Bynum a 15 segundos do fim, quem garantiu a vitória. Nos Jets, destaque para Garrett Wilson, com 162 jardas de recepção.
Os Ravens venceram os Broncos por 10×9, mas perderam Lamar Jackson, com uma lesão no joelho. A partida foi trucada e Tyler Huntley usou as pernas para entrar na endzone e tomar a liderança pela primeira vez com apenas 30 segundos no relógio. Russell Wilson ainda teve a chance de posicionar o seu kicker, mas o chute de 63 jardas de McManus ficou curto. Fim de temporada para os Broncos. Os Ravens lutam pelo título da AFC.
Em Atlanta, os Steelers venceram os Falcons por 19×16 em mais um jogo sem turnovers de Kenny Pickett. O time chegou a abrir 19×6 no placar, mas garantiu a vitória apenas com uma interceptação de Minkah Fitzpatrick a 42 segundos do fim. Najee Harris foi o destaque, com 86 jardas. Nos Falcons, Drake London foi a principal arma ofensiva.
Por fim, Giants e Commanders empataram por 20×20 em um jogo extremamente disputado. Nos Giants, destaque para o jogo terrestre, que rendeu 134 jardas (71 para Daniel Jones e 68 para Saquon Barkley). Nos Commanders, Terry McLaurin recebeu para 105 jardas e um touchdown. No estouro do relógio, os Giants ainda perderam o field goal da vitória com Graham Gano.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Vikings, Ravens e Steelers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.