-
-
Por
Thiago Miguel
Um dos principais nomes de defesa ainda disponíveis no mercado, o safety Tyrann Mathieu definiu o seu futuro na noite desta segunda-feira, 2. O jogador, que completa 30 anos daqui exatos 10 dias, irá retornar para as suas origens. Natural de New Orleans, e produto da LSU, Mathieu jogará pelos Saints.
O atleta assinou um contrato de 33 milhões de dólares por três anos. Deste total, são 18 milhões garantidos. Desde que chegou à NFL, draftado pelo Arizona Cardinals, Mathieu teve um grande impacto para as equipes em que atuou. Em seus 9 anos na liga, ele jamais passou um ano sem pelo menos uma interceptação. Além disso, ele foi uma das peças fundamentais da defesa do título do Kansas City Chiefs na temporada 2019/2020.
O processo de escolha do novo time foi bastante longo. Em dado momento, Mathieu demonstrar ressentimento com o seu ex-clube, que assinou com Justin Reid para o seu lugar. Depois, em uma cara sinalização de que receberia um retorno para casa de braços abertos, ele elogiou a defesa dos Saints e disse que “não achava que o time realmente necessitava dele, mas seria muito bom poder voltar para casa e ajudar os Saints a vencerem”. Assim, o time da Louisiana repõe a saída de Marcus Williams, que acertou com os Ravens nesta offseason.
E aí, torcedor? O que achou da chegada de Tyrann Mathieu nos Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásRussell Wilson nos Giants e Stefon Diggs nos Patriots agitam NFL
A semana foi agitada na NFL. Depois de muita espera e especulações, na última...
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásJa’Marr Chase renova e quebra recorde. Tee Higgins também fica
A principal notícia da última semana na NFL ficou por conta dos wide receivers...
-
Últimas Notícias
/ 2 semanas atrásSemana 1 da Free Agency termina com veteranos se recolocando
Depois da verdadeira loucura dos dois primeiros dias, a semana 1 da Free Agency...
-
Últimas Notícias
/ 3 semanas atrásDia 2 da Free Agency tem Vikings como protagonistas
O dia 2 da Free Agency da NFL foi bem menos agitado que a...
Franquias NFL