David Culley assume os Texans e fecha dança dos treinadores

Foto: USA Today

Logo após o final da temporada regular, diversos times se movimentaram em busca de novos treinadores. Nesta quarta-feira, 27, o Houston Texans, anunciou a contratação de David Culley e completou, então, a famosa dança das cadeiras entre os treinadores para a temporada 2020/2021 da NFL. Você sabe quais foram as mudanças? O TrickPlay traz tudo para você:


Jacksonville Jaguars

Após a saída de Doug Marrone, os Jaguars agiram rápido e contrataram Urban Meyer. Treinador de Ohio State entre os anos de 2012 e 2018, o técnico estava aposentado por questões de saúde, mas volta aos gramados para ter a sua primeira experiência na NFL.

Meyer sempre foi a primeira opção dos Jaguars. Na equipe da Florida, ele terá a responsabilidade de liderar um time jovem com, possivelmente, Trevor Lawrence no pocket.


Detroit Lions

Os Lions tiveram uma temporada bastante complicada. Logo no início, boatos de problemas de relacionamento entre Matt Patricia e alguns jogadores abalaram o clima em Detroit. Assim, ainda na metade de campanha, o head coach foi demitido e os Lions foram comandados interinamente por Darell Bevell.

Na metade de janeiro, os Lions conduziram algumas entrevistas e optaram por Dan Campbell como novo treinador. Técnico dos tight ends dos Saints desde 2016, Campbell teve uma curta experiência como head coach interino dos Dolphins em 2015 e agora inicia o maior desafio da sua carreira.


Los Angeles Chargers

Os Chargers surpreenderam com a demissão de Anthony Lynn. O técnico não fez um bom trabalho em 2020/2021, mas parecia seguro no cargo por conta de algumas entrevistas recentes do GM da franquia de Los Angeles. A necessidade de um melhor aproveitamento do talento de Justin Herbert parece ter conduzido a mudança.

Para o seu lugar, os Chargers optaram por Brandon Staley. Ex-coordenador defensivo dos Rams, ele chega para melhorar uma unidade que apresentou muitos problemas na atual temporada. Com apenas 38 anos, Staley tem uma carreira meteórica na NFL, visto que foi contratado pelos Bears em 2017 como treinador de linebackers, passou pelos Broncos em 2019 com o mesmo cargo até, então, assumir o posto de coordenador defensivo dos Rams no início de 2020.


New York Jets

Depois de uma temporada tenebrosa, que começou com 13 derrotas consecutivas, os Jets, então, se livraram de Adam Gase nos primeiros dias de 2021. Com a segunda escolha no draft e um enorme cap space para reconstruir a equipe, a franquia optou por um nome bastante disputado na offseason.

Robert Saleh, ex-coordenador defensivo do San Francisco 49ers chega então para liderar a reconstrução. Com 41 anos de idade, ele terá a primeira experiência como head coach e é um dos nomes que mais geram expectativas nos torcedores. Nos Jets, Saleh provavelmente trabalhará com um novo quarterback, que poderá vir do draft ou da Free Agency.


Atlanta Falcons

Os Falcons foram outro time que se livrou de seu técnico logo no início da temporada. As constantes viradas sofridas pela equipe marcaram a carreira de Dan Quinn e ele deixou a franquia de Atlanta logo no primeiro terço da temporada.

Para o seu lugar, os Falcons conduziram muitas entrevistas e sofreram, inclusive, muitas pressões da torcida para a contratação de nomes mais badalados, como Robert Saleh e Eric Bieniemy. Entretanto, eles acabaram optando por Arthur Smith, coordenador ofensivo do Tennessee Titans. Com apenas 38 anos, ele chega aos Falcons após passar 10 anos em sua equipe anterior.


Philadelphia Eagles

Os Eagles foram, provavelmente, a maior decepção da temporada 2020/2021 da NFL. É verdade que a equipe sofreu com inúmeras lesões, mas a incapacidade de Doug Pederson em encontrar soluções pesou decisivamente para a sua demissão. Como se não bastasse, o head coach ainda foi duramente criticado por sua condução com Carson Wentz e Jalen Hurts ao longo da temporada. A gota d’água veio com o último jogo da temporada, quando praticamente entregou a partida para o Washington.

Para o seu lugar, os Eagles contrataram Nick Sirianni, ex-coordenador ofensivo dos Colts. Apesar de ter apenas 39 anos, ele já passou sobre Chiefs e Chargers até chegar nos Colts. Sirianni, então, chega com a missão de resolver o problema com os QBs da equipe, visto que Wentz e Hurts brigam por apenas uma vaga.


Houston Texans

A última equipe a definir o seu treinador para a próxima temporada foi o Houston Texans. A equipe vive um momento de verdadeira ebulição, com boatos de que Deshaun Watson estaria insatisfeito sobre a maneira de como os negócios estariam sendo conduzidos e, então, gostaria de uma troca.

Depois de muitas entrevistas, os Texans contrataram David Culley, assistente técnico do Baltimore Ravens. Ao contrário da maioria dos treinadores contratados pelas equipes acima, Culley é o profissional mais velho a ganhar a primeira chance como head coach na história da NFL e espera, então, reconquistar a confiança dos torcedores em Houston.

E aí, torcedor, o que achou das mudanças de treinadores? Então deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados