A temporada 2021/2022 da NFL chega à metade e, com isso, o times se mobilizam para acrescentarem mais qualidade aos seus elencos. A janela de transferências na NFL se encerra no próximo dia 2 de novembro. Assim, as franquias têm menos de 10 dias para concretizarem suas negociações. Alguns nomes aparecem como candidatos a terem um novo clube nos próximos dias.
O principal deles é Deshaun Watson. O quarterback ainda não tem a sua situação legal resolvida, visto que é acusado de uma série de crimes de assédio sexual. Isso certamente traz uma grande nuvem de incertezas à sua situação. Nesta semana, os rumores de uma possível ida ao Miami Dolphins ficaram muito quentes, mas não houve qualquer confirmação. É importante salientar que Watson possui uma no trade clause em seu contrato e isso significa que ele pode vetar qualquer transferência que não achar interessante para o seu futuro na NFL.
Outro nome bastante falado nessa semana foi o do running back Marlon Mack. O veterano atleta não vem recebendo muitas chances no Indianapolis Colts, que tem Jonathan Taylor em grande temporada. Além dele, Nyheim Hines é o backup da posição e isso acaba prejudicando Mack na rotação. Segundo rumores, o Kansas City Chiefs é a equipe que mais se interessa no running back.
Outros jogadores que podem mudar de time
Além de Watson e Mack, outros atletas despertam interesse de outras equipes. O edge Melvin Ingram, dos Steelers, é um deles. O contrato de Ingram é considerado barato e o atleta também não vem recebendo muitas chances, visto que os titulares são TJ Watt e Alex Highsmith. Os Chiefs também aparecem como possível destino. O mesmo acontece com o também edge LJ Collier, dos Seahawks. Em situação muito parecida com a de Ingram, ele também desperta atenções de outros times.
Já o offensive tackle Andre Dillard vive uma temporada de intensas especulações. Os Eagles tentam movê-lo desde o início do ano, mas Dillard segue na equipe. Com a chegada de Jordan Mailata, ele perdeu muito espaço. Kyle Fuller, dos Broncos, vive o mesmo cenário. O veterano cornerback perdeu espaço com a chegada de vários atletas da posição e, atualmente, está na reserva de Ronald Darby. Fuller é outro que pode ter um novo time, mas o seu salário de quase 10 milhões no ano não é muito atraente.
E aí, torcedor, quais as expectativas para o final da janela de transferências na NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.