Sem grandes movimentações nesta época do ano, o mundo da NFL recebeu uma notícia surpreendente nesta quinta-feira, 15. De acordo com o repórter Ian Rapoport, o quarterback Tom Brady jogou a temporada 2020/2021 da NFL com o ligamento medial colateral de um de seus joelhos totalmente rompido. A lesão aconteceu ainda em sua última temporada com o New England Patriots.
Brady realizou uma cirurgia ainda em fevereiro, logo depois da conquista do SuperBowl LV sobre o Kansas City Chiefs. Na ocasião, não houve divulgação de muitas informações sobre o tema e a euforia do título dos Bucs deixou a intervenção em segundo plano.
Além disso, Tom Brady não esteve em nenhum dos Injury Reports do Tampa Bay Buccaneers durante a temporada anterior. Assim, muitos pensaram se tratar de uma artroscopia, algo comum, de certa forma, entre os jogadores da NFL.
Mesmo com a lesão revelada nesta quinta-feira, 15, Brady terminou a temporada regular de 2020/2021 com 4.633 jardas e 40 touchdowns, com 65,7% de aproveitamento nos passes. Além disso, ele ainda foi o MVP do SuperBowl, quando passou para 3 touchdowns de sua equipe.
E aí, torcedor? O que achou de mais esse tempero na conquista dos Bucs? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.