No ritmo de Tom Brady, na primeira partida da rodada da NFL deste sábado, 26, os Buccaneers simplesmente atropelaram os Lions por 47×7 para garantir a vaga nos playoffs. Assim, o time de Tampa Bay segue com o sonho de ser a primeira franquia a jogar um SuperBowl em casa. Já os Lions caminham melancolicamente para o encerramento da temporada.
Assim como Alvin Kamara no noite de ontem, neste sábado o jogo teve um personagem principal. Tom Brady passou para incríveis 348 jardas no primeiro, anotou 4 touchdowns e, com uma imensa vantagem, apenas observou o QB reserva Blaine Gabbert finalizar o serviço.
Do outro lado, os Lions tiveram uma tarde para esquecer. Logo no primeiro drive, Matthew Stafford sentiu uma lesão na perna direita e precisou ser substituído. O reserva Chase Daniel entrou muito mal na partida e não conseguiu fazer muita coisa. David Blough entrou e foi interceptado em uma de suas primeiras jogadas. Assim, o placar nada mais foi do que uma consequência de um belo jogo dos Bucs diante de uma partida desastrosa de seu adversário.
Assim, Tom Brady recoloca os Buccaneers nos playoffs, algo que não acontecia desde 2007. Os Bucs não têm mais chances de título da NFC South, mas ainda podem finalizar a temporada na quinta posição, o que significa enfrentar o campeão da NFC East nos playoffs.
Destaques da partida
Tampa Bay Buccaneers
Tom Brady: 22/27 passes, 348 jardas, 4 TDs;
Leonard Fournette: 9 corridas, 34 jardas, TD;
Mike Evans: 10 recepções, 181 jardas, 2 TDs.
Detroit Lions
Chase Daniel: 13/18 passes, 86 jardas;
D’Andre Swift: 10 corridas, 45 jardas;
Danny Amendola: 5 recepções, 37 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.