A conquista do SuperBowl parece ter feito muito bem à relação Tom Brady e Tampa Bay Buccaneers. Na manhã deste sábado, 13, o multicampeão da NFL assinou sua extensão de contrato com a franquia da Florida por mais um ano. Assim o vínculo agora vai até a temporada 2022/2023, quando o veterano quarterback terá 45 anos de idade.
Os Bucs utilizaram uma estratégia bastante parecida com a que os Steelers realizaram para baratear os custos de Ben Roethlisberger na temporada 2021/2022. Assim, além de alongar boas partes dos vencimentos para os próximos anos, os Buccaneers ainda conseguiram livrar 19 milhões de dólares na folha salarial. Com isso, a equipe passou a ter cerca de 9 milhões para utilizar em reforços ou renovações de contrato na Free Agency.
Para surpresa de muitos, Cam Newton retorna aos Patriots
Depois de um ano bastante conturbado e com sinais de que a relação com Bill Belichick parecia não dar certo, Cam Newton está de volta aos Patriots. O quarterback assinará um contrato que pode chegar até 14 milhões de dólares. São 5 milhões garantidos e mais 9 milhões em incentivos, principalmente relacionados à uma possível chegada aos playoffs.
O recordista de touchdowns terrestres entre os quarterbacks precisa demonstrar um desempenho melhor no jogo aéreo. Ele teve apenas 2.657 jardas e oito touchdowns. Além disso, Newton teve 12 interceptações, o que contribuiu muito para que grande parte dos torcedores pedisse por sua saída.
Especula-se que os Patriots ainda podem fazer mais uma movimentação na principal posição do jogo. Assim, Bill Belichick poderia utilizar a escolha 15 do draft para recrutar um jovem atleta, como Mac Jones ou Trey Lance.
E aí, torcedor? O que achou das renovações de contrato de Tom Brady e Cam Newton? Deixe o seu comentário ou então entre o contato.