Depois de inúmeras especulações e reviravoltas no último sábado, 29, Tom Brady finalmente se pronunciou. O quarterback, dono de 7 troféus Lombardi e números expressivos, realmente está pendurando as chuteiras. Nesta terça-feira, 1, Brady postou um longo texto nas redes sociais em que confirmou a notícia que havia sido trazida por Adam Schefter no último final de semana.
Tom Brady começou dizendo que a NFL se trata de um esporte em que você deve sempre dar 100% de si. Depois de gastar a última semana pensando em seu futuro, o jogador, então, disse não estar mais preparado para esse compromisso com o jogo. Orgulhoso do que alcançou, ele continuou agradecendo aos seus companheiros de time, aos fãs dos Bucs, à toda a cidade e aos donos da franquia. Além disso, Brady também mencionou nominalmente Jason Licht, o General Manager, e o técnico Bruce Arians. Brady também direcionou palavras ao seu staff pessoal e todos os colaboradores do time de Tampa.
Por fim, o comunicado reservou bonitas palavras à sua família. Inclusive, Brady direcionou palavras em português à sua esposa, Gisele Bündchen. Terminou refletindo sobre suas inúmeras conquistas e dizendo que seguirá passo a passo, usando o seu tempo com as empresas que criou ao longo dos anos. Curiosamente, o agora ex-atleta não mencionou nada sobre os Patriots ou Bill Belichick na nota oficial.
O próximo evento de Brady relacionado à NFL deverá, então, ser a cerimônia de sua entrada no Hall da Fama, o que deve acontecer em 2027. E aí torcedor? O que achou da aposentadoria de Brady? Deixe o seu recado ou então entre em contato.