-
Por
Thiago Miguel
Depois de uma interminável novela, finalmente TJ Watt renovou o seu contrato com o Pittsburgh Steelers. Mais que isso, com o novo acordo, ele então passa a ser o jogador de defesa mais bem pago da NFL. As negociações, que se arrastaram desde o início da offseason, terminaram nesta quinta-feira, 9. O próprio jogador interferiu na ação, visto que discordou de seus agentes, tomou partido da situação e declarou que aceitava a proposta da franquia.
O acordo é de US$ 112 milhões, por 4 anos. Assim, TJ Watt fica em Pittsburgh até 2026, visto que ainda tem mais um ano a cumprir do atual acordo. O outside linebacker é apontado como um dos favoritos ao prêmio de jogador defensivo do ano na temporada. Assim como no último ano, ele deverá disputar esta condição com Aaron Donald, do Los Angeles Rams.
O acordo tem uma média de US$ 28 milhões por ano. Com isso, TJ Watt ultrapassa Joey Bosa, que liderava a tabela neste quesito. Em quatro temporadas na NFL, o atleta de 26 anos tem 49.5 sacks, 4 interceptações e 17 fumbles forçados. Estes números o colocaram como um dos melhores da posição e na linha de seu irmão mais velho JJ Watt, que teve 57 sacks nas 4 primeiras temporadas de sua carreira.
E aí, torcedor? O que achou do novo acordo de TJ Watt com o Pittsburgh Steelers? Então deixe o seu comentário ou entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 3 horas atrásBrowns acabam com sequência dos Steelers sob muita neve
Na partida que abriu a semana 12 da NFL, os Browns venceram os Steelers...
-
Últimas Notícias
/ 1 dia atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
Franquias NFL