No fechamento da rodada deste domingo, 7, na NFL, os Titans superaram a ausência de seu melhor jogador e bateram os Rams por 28×16. Mas a partida não começou bem para o time de Nashville. Isso porque, logo no primeiro drive, Ryan Tannehill foi interceptado por Jalen Ramsey. Matt Gay aproveitou para converter chute de 34 jardas e inaugurar o marcador. No segundo quarto, no entanto, a defesa de Tennessee iniciou o seu show. Primeiro, David Long interceptou Matthew Stafford e deixou Ryan Tannehill já na redzone. O quarterback, então, encontrou Geoff Swaim na endzone e virou o jogo.
Logo na sequência, Stafford tentou um passe para Robert Woods. Kevin Byard leu a jogada, se antecipou ao wide receiver e completou a pick six. Atônitos, os Rams não conseguiram produzir absolutamente nada na parte ofensiva. Depois de Stafford ser sacado duas vezes, os Titans recuperaram a bola após punt e, já no two minute warning, Ryan Tannehill caminhou até a endzone para colocar uma imensa vantagem de 21×3 pouco antes do intervalo.
No segundo tempo, os Rams tentaram reagir com dois field goals de Matt Gay no terceiro quarto. Mas a pá de cal nas pretensões do time da casa veio com o veteraníssimo Adrian Peterson. No melhor estilo Derrick Henry, ele usou a força para entrar na endzone e abrir 28×9. Os Rams ainda descontaram com Sony Michel, mas era tarde. Brilhante vitória dos Titans, os novos líderes da AFC.
Destaques da partida
Tennessee Titans
Ryan Tannehill: 19/27 passes, 143 jardas, TD, INT;
Adrian Peterson: 10 corridas, 21 jardas, TD;
AJ Brown: 5 recepções, 42 jardas.
Los Angeles Rams
Matthew Stafford: 31/48 passes, 294 jardas, TD, 2 INTs;
Darrell Henderson: 11 corridas, 55 jardas;
Robert Woods: 7 recepções, 98 jardas.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Titans sobre os Rams? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.