Na partida que abriu a semana 11 da NFL, os Titans venceram os Packers por 27×17. Com o resultado, o time de Nashville empata em número de vitórias com Chiefs e Dolphins na ponta da AFC. Já os Packers ficam em situação dramática na luta pelos playoffs. O time de Aaron Rodgers pode fechar a rodada até 2 jogos e meio atrás do sétimo colocado da NFC.
Foi um belo jogo na congelante Green Bay. Logo no primeiro drive, Ryan Tannehill mostrou segurança no pocket e encontrou Dontrell Hilliard na endzone. Na sequência, após dois punts consecutivos, os Packers empataram o jogo com um passe de Aaron Rodgers para Christian Watson. Antes do intervalo, após turnover on downs e punt dos Packers, os Titans conseguiram outro touchdown. Dessa vez foi Derrick Henry que entrou na endzone para levar um placar de 14×6 para os vestiários.
No retorno para o segundo tempo, Mason Crosby anotou field goal para diminuir a diferença para 14×9. Mas logo depois, em uma trick play muito bem pensada, Derrick Henry achou Austin Hooper na endzone para aumentar para 20×9 após erro de extra point de Josh Lambo. Os Packers não se entregavam e Aaron Rodgers voltou a achar Christian Watson na endzone. Foi o quinto touchdown do calouro em dois jogos. A conversão de dois pontos de Aaron Jones colocou o placar em 20×17 e o jogo pegou fogo.
Mas logo Ryan Tannehill jogou um balde de água gelada na torcida com um passe para Austin Hooper na endzone. Os Packers ainda tentaram a recuperação, chegaram a interceptar Tannehill, mas já era tarde. Vitória importante dos Titans, que então se consolidam como uma das forças da AFC.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Titans sobre os Packers? Entre em contato.