O jogo inciou com a defesa dos Broncos preocupada em como segurar Derrick Henry e lidar com a falta de Von Miller. Com isso em mente, Ryan Tannehill buscou jogadas com muitos play actions, acionando principalmente Corey Davis. Pelo lado de Denver, Drew Lock, sem Courtland Sutton e K. J. Hamler como opções de alvo, buscou Noah Fant e o jogo terrestre, principalmente com Melvin Gordon, o que fez com que o Broncos marcasse o primeiro touchdown da partida justamente com o seu tight end. Porém, quando a equipe laranja parecia que iria engrenar no ataque, Gordon então sofreu um fumble que culminou no touchdown dos Titans com Mycole Pruitt, após bom passe de Tannehill.
Apesar das duas equipes buscarem o jogo durante o primeiro tempo, o que marcou essa etapa foi o soco no capacete de Jake Butt (Broncos) dado por Rashaan Evans (Titans). Assim, automaticamente o jogador do time de Nashville que foi expulso da partida.
Outro fator curioso começaria nessa etapa: a série de erros de Stephen Gostkowski. Ele errou três field goals e, além disso, um extra point durante a partida.
Na segunda etapa, então, os Titans começaram com um TD de Jonnu Smith no começo do último período. O Broncos devolveu na jogada seguinte, com um TD de Melvin Gordon. McManus converteu o extra point e devolveu a liderança para Denver.
Salvando a própria pele
Já no fim da partida, com atuações ruins dos ataques, os Titans ficaram com a bola aos 3:05 minutos, na linha de 10 jardas, para buscar a virada. E foi justamente Stephen Gostkowski, de vilão à herói, que deu a vitória para a equipe de Tennessee. Final de jogo e os Titans vencem os Broncos por 16×13.
Destaques da partida
Denver Broncos
Drew Lock: 22/33 passes, 216 jardas, 2 TDs
Melvin Gordon: 15 corridas, 78 jardas, TD
Noah Fant: 5 recepções, 81 jardas, TD
Tennessee Titans
Ryan Tannehill: 29/43 passes 249 jardas, 2 TDs
Derrick Henry: 31 corridas, 116 jardas
Corey Davis: 7 recepções. 101 jardas
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.