Depois de ficar sem apresentar testes positivos para Covid no início da semana, os Titans voltaram a encarar o problema nos dois últimos dias. Assim, a franquia de Nashville já possui mais de 20 membros (entre atletas e treinadores) que contraíram a doença.
Além disso, fotos de jogadores treinando em conjunto em uma escola circularam na imprensa norte-americana. Naturalmente, a NFL proíbe qualquer tipo de treinamento presencial caso as equipes apresentem casos positivos da doença. Assim, é bastante provável que a equipe sofra algum tipo de punição.
Enquanto isso não acontece, a NFL tenta ajustar o calendário. O jogo diante dos Bills, que estava previsto para domingo, 11, passou para terça-feira, 13, às 19h. Entretanto, a partida somente acontecerá se mais nenhum caso positivo aparecer.
Além disso, o jogo entre Bills x Chiefs, que seria a partida do Thursday Night Football, passou para domingo, 18. Isso acontece porque os Bills não teriam tempo hábil para se prepararem para a próxima partida caso o jogo contra os Titans de fato aconteça na terça, 13.
Patriots x Broncos também é ajustado
Além da partida entre Titans e Bills, o jogo entre Patriots e Broncos, que também aconteceria no próximo domingo, 11, terá nova data. Agora, o jogo acontecerá na segunda-feira, 12, no Gillette Stadium.
Ao contrário dos Titans, entretanto, os Patriots vêm tomando todas as precauções necessárias para a prevenção do Covid. Embora pudesse já treinar em campo, o time de Bill Belichick optou por ainda realizar trabalhos remotos nesta sexta-feira, 9. Assim, a equipe deverá ter apenas um treinamento presencial antes do jogo da semana 5.
E aí, torcedor? O que acha de todos esses problemas enfrentados pelos Titans? Entre em contato conosco e deixe o seu comentário.