Titans, Bills e Cardinals vencem em suas estreias na pré-temporada

Foto: Revenge of the Birds

Nesta sexta-feira, 13, a pré-temporada da NFL seguiu com mais três partidas. A grande curiosidade foi o retorno de Julio Jones a Atlanta. Embora não tenha participado de um snap sequer, ele acompanhou da sideline a vitória de seu novo time, o Tennessee Titans, sobre o Atlanta Falcons, por 23×3. Além disso, Bills e Cardinals venceram jogos apertados.


Titans controlam desde o início e vencem com facilidade

Com pouquíssimos titulares em campo, os Titans fizeram a estreia na pré-temporada da NFL e mostraram segurança defensiva. O time aproveitou o touchdown de Cameron Batson e dois field goals de Tucker McCann para ir ao intervalo com uma boa vantagem de 13×0.

No retorno para o segundo tempo, os Falcons diminuíram logo na primeira campanha, após field goal de Younghoe Koo, mas um touchdown de Miller Forristall, seguido de um field goal do titular Sam Ficken colocaram números finais no placar. Sem Ryan Tannehill, destaque para Logan Woodside. O quarterback reserva dos Titans passou para 84 jardas, convertendo 10 de 15 tentativas.


Bills viram sobre os Lions com field goal a segundos do fim

Com uma estratégia um pouco diferente dos Titans, os Bills optaram por lançar alguns titulares na partida diante dos Lions. Devin Singletary (que tem muito a provar nesta temporada) aproveitou a chance, fez o único touchdown do primeiro tempo, e deixou os Bills com uma vantagem de 13×3 no marcador no Ford Field pouco antes do intervalo. Importante destacar que Jared Goff fez a sua estreia com a camisa dos Lions, convertendo 7 dos 9 passes tentados e anotando 56 jardas.

No retorno do intervalo, após touchdown de Craig Reynolds e dois field goals de Randy Bullock, os Lions viraram o marcador e caminhavam para estrear com vitória na pré-temporada. Entretanto, já dentro do two minute warning, Jake Fromm tirou um passe da cartola para Marquez Stevenson e posicionou Tyler Bass para o chute da vitória a apenas 19 segundos do fim. 16×15 para os Bills, um dos favoritos da AFC nesta temporada.


No estouro do cronômetro, Matt Prater garante a vitória dos Cardinals

Em mais um jogo decidido nos instantes finais, os Cardinals venceram os Cowboys por 19×16. O grande destaque da partida foi o quarterback Chris Streveler, com 162 jardas totais. Do lado dos Cowboys, que tiveram uma boa produção aérea, foco em Ben DiNucci, que garantiu o primeiro touchdown do time em uma pré-temporada desde 29 de agosto de 2019.

O jogo foi bastante disputado. Pouco antes do intervalo, Eno Benjamin anotou o touchdown que garantiu a vantagem de 10×6 para os Cardinals no intervalo. Depois de Ben DiNucci acionar Brandon Smith na endzone e Hunter Niswander anotar um field goal, o jogo ficou empatado até os instantes finais. Entretanto, na última jogada da partida, Matt Prater acertou o field goal que garantiu a vitória dos Cardinals.

E aí, torcedor, quais suas impressões da pré-temporada? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados