Uma das histórias mais malucas dessa intertemporada da NFL teve um desfecho final nesta segunda-feira, 10. O Jacksonville Jaguars anunciou a contratação do tight end Tim Tebow. E não, leitor, você não leu errado nem a posição e nem o nome do jogador.
Tebow tem 33 anos e fez o seu último jogo na NFL em 2012, pelo New York Jets. Além disso, ele ainda passou por ligas menores de baseball até anunciar a sua aposentadoria do esporte no início deste ano. Agora, ele retorna aos campos da NFL para iniciar uma nova carreira. O contrato firmado com a franquia da Florida é de um ano.
O espanto é porque Tim Tebow atuou como quarterback em sua primeira passagem na liga. Ele atuou em 35 jogos e anotou 17 touchdowns. Seu melhor momento foi na temporada 2011/2012, quando o então quarterback ajudou os Broncos a vencerem um dramático confronto diante dos Steelers na primeira rodada dos playoffs daquele ano.
Agora o atleta regressa como tight end em um time que tem poucas opções confiáveis para a posição. Tebow deve ter em James O’Shaughnessy e Luke Farrell seus principais concorrentes na luta por um posto de titular. Assim, além de Trevor Lawrence, os torcedores da NFL agora tem outro motivo bastante curioso para acompanhar a temporada do Jacksonville Jaguars.
E aí, torcedor? O que achou dessa volta de Tim Tebow? Deixe o seu comentário ou entre em contato.