A semana 12 começou de um modo diferente na NFL. Foram duas partidas nesta quinta-feira, 26, que abriram a rodada de Thanksgiving. Melhor para os Texans, que atropelaram os Lions. Além disso, o Washington foi até Dallas, varreu um de seus rivais e, ainda por cima, assumiu a liderança da NFC East. Confira tudo o que aconteceu nessas duas partidas:
Watson mostra todo o seu talento, coloca partida debaixo do braço e dá a vitória aos Texans
Os Texans encaixaram a terceira vitória em quatro jogos ao baterem os Lions pelo placar de 41×25 na abertura da rodada. Contando com uma partida inspirada de seu quarterback, o time de Romeo Crannel parece se recuperar na competição e pode ser um time encardido de se enfrentar até o final da temporada regular. Já os Lions, por outro lado, parecem cada vez piores. Hora de pensar, então, se Matt Patricia volta ou não para o próximo ano.
O jogo esteve equilibrado até o intervalo, quando os Texans venciam por 23×14. Depois disso, foi um verdadeiro show de Deshaun Watson. O QB dos Texans passou para mais de 300 jardas, sendo que 171 delas foram para Will Fuller e anotou 4 touchdowns. Além disso, a defesa soube aproveitar as falhas dos Lions e caminhou para uma vitória tranquila. Para pensar em playoffs, os Texans precisam vencer todos os jogos restantes, mas o time parece bem mais relaxado e pode atrapalhar principalmente a vida dos seus rivais de divisão.
Destaques da partida
Houston Texans
Deshaun Watson: 17/25 passes, 318 jardas, 4 TDs;
Duke Johnson: 9 corridas, 37 jardas;
Will Fuller: 6 recepções, 171 jardas, 2 TDs.
Detroit Lions
Matthew Stafford: 28/42 passes, 295 jardas, TD, INT;
Adrian Peterson: 15 corridas, 55 jardas, 2 TDs;
TJ Hockenson: 6 recepções, 89 jardas.
Cowboys abusam dos erros, Washington aproveita e assume a liderança da divisão
O Washington Football Team é o líder da NFC East! O time foi até Dallas e venceu os Cowboys pelo placar de 41×16. Assim, o time da capital chega ao topo pela primeira vez e agora seca os Giants e os Eagles para finalizar a rodada na ponta. Já para os Cowboys, uma tremenda frustração. A equipe conseguiu vencer os Vikings no último final de semana, mas voltou a apresentar problemas e agora, definitivamente, se distancia da pós-temporada.
O jogo foi marcado por chamadas absolutamente incompreensíveis de Mike McCarthy. No segundo quarto, com o placar empatado, ele então decidiu por uma jogada de passe em uma quarta para 1 em seu próprio campo. Washington agradeceu e capitalizou. Depois, já no último quarto, com o placar em 20×16, um absurdo fake punt em uma 4ª para 10 na linha de 25 e, novamente, Washington converteu um novo TD. Além disso, Andy Dalton ainda sofreu uma interceptação logo na sequência. Os Cowboys saíram vaiados do AT&T Stadium. Por outro lado, o Washington sai cheio de esperança.
Destaques da partida
Washington Football Team
Alex Smith: 19/26 passes, 149 jardas, TD, INT;
Antonio Gibson: 20 corridas, 115 jardas, 3 TDs;
Terry McLaurin: 7 recepções, 92 jardas.
Dallas Cowboys
Andy Dalton: 25/35 passes, 215 jardas, TD, INT;
Ezekiel Elliott: 10 corridas, 32 jardas;
Amari Cooper: 6 recepções, 112 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.