Redes Sociais
texans-defense-4

Últimas Notícias

Texans mostram força, batem os Chargers e estão no Divisional

Foto: ESPN

Texans mostram força, batem os Chargers e estão no Divisional

Na abertura dos playoffs da NFL, os Texans venceram os Chargers por 32×12 na noite deste sábado, 11, e garantiram a vaga no Divisional. Agora, a equipe espera as definições dos demais confrontos para saber qual será o seu adversário. Já os Chargers, que conseguiram uma ótima recuperação no final da temporada regular, amargam mais uma eliminação no Wild Card, com um jogo muito ruim de Justin Herbert.

O jogo começou com um field goal de 35 jardas de Cameron Dicker para abrir os trabalhos. Na sequência John Metchie cometeu um fumble e o time de Los Angeles recuperou a bola em ótima posição de campo. Justin Herbert não conseguiu evoluir, mas Cameron Dicker estava lá para acertar mais um field goal, dessa vez de 39 jardas, para abrir 6×0. Depois, os times trocaram 4 punts até que CJ Stroud tentou um passe para John Metchie, mas acabou interceptado por Deane Leonard. Entretanto, Justin Herbert devolveu o presente logo na sequência. O quarterback tentou passe para Quentin Johnston, mas Kamari Lassiter foi mais rápido para interceptá-lo.

Na sequência, duas novas trocas de punts até que CJ Stroud, enfim, resolveu aparecer. Ele descolou passe de 13 jardas para Nico Collins receber no meio da defesa e entrar na endzone para virar a partida para 7×6. Depois, os Texans forçaram um punt dos Chargers e ainda deu tempo de Kai’mi Fairbairn acertar um field goal de 41 jardas para levar a vantagem de 10×6 para os vestiários, encerrando um primeiro tempo frenético no NRG Stadium.

Defesa dos Texans brilha no segundo tempo e time de Houston vai ao Divisional

O segundo tempo começou com um fumble de Joe Mixon. Mas, apesar de conseguir recuperar a bola, os Chargers não conseguiram converter em pontos e cometeram um turnover on downs. Kai’mi Fairbairn, então, voltou a aparecer e acertou um field goal de 37 jardas para colocar o placar em 13×6. Depois, os times trocaram mais 2 punts até que Justin Herbert tentou um passe para Ladd McConkey. O wide receiver não alcançou a bola e ela caiu no colo de Eric Murray, que conseguiu a interceptação e retornou até a endzone para anotar o touchdown e abrir 20×6.

Em desvantagem, Justin Herbert arriscou ainda mais os passes. Ele, então, encontrou Will Dissly no meio do campo, mas o tight end não conseguiu segurar a bola e Derek Stingley acabou conseguindo a terceira interceptação do jogo. Em boa posição de campo, Kai’mi Fairbairn acertou field goal de 30 jardas para abrir 23×6 e encaminhar a vitória. Pressionado pelo tempo, pelo relógio e pelo forte pass rush dos Texans, Justin Herbert conseguiu um grande passe para Ladd McConkey em uma terceira para 26. O wide receiver se redimiu do erro anterior, correu 86 jardas e anotou o touchdown que diminuiu o placar para 23×12. Entretanto, o ponto extra acabou bloqueado e os Texans conseguiram retornar para a endzone, aumentando o placar em mais dois pontos.

Com uma ampla vantagem, os Texans, então, queimaram o relógio e fizeram uma campanha de 7 minutos. Para melhorar a situação, Joe Mixon conseguiu entrar na endzone e abrir 32×12. Ainda deu tempo de Derek Stingley interceptar Justin Herbert mais uma vez e colocar um ponto de exclamação na grande vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Texans? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias