Texans e Colts surpreendem. Patriots, Chargers vencem a primeira

Foto: Sports Illustrated

Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 24, da semana 3 da NFL, os Texans surpreenderam os Jaguars e venceram por 37×17 na Florida. CJ Stroud fez um excelente jogo e vem se firmando cada vez mais na liga. Ele passou para 280 jardas e 2 touchdowns. Tank Dell foi o grande nome da partida pelos Texans, com 145 jardas e um touchdown. Nos Jaguars, Trevor Lawrence foi bem inconsistente. Ele passou para uma interceptação e um touchdown, mas não conseguiu dar ritmo ao seu ataque em nenhum momento. Com a derrota, os Jaguars caem para a terceira posição na AFC South.

Isso porque, mesmo com o desfalque de Anthony Richardson, os Colts venceram os Ravens, na prorrogação, por 22×19, e assumiram a liderança da divisão. Lamar Jackson teve 303 jardas de scrimmage e 2 touchdowns, mas não completou qualquer passe no tempo extra. Quem brilhou pelos Colts foi Zack Moss. Além das 122 jardas terrestres, ele ainda conseguiu um touchdown aéreo para a equipe de Indianapolis. A defesa dos Colts também foi um ponto alto e conseguiu 4 sacks na partida. Vitória muito importante para um time que estava desacreditado, mas que começa a ganhar forma. Já os Ravens podem perder a liderança da divisão em caso de vitória dos Steelers no Sunday Night Football.

Defesa vai bem na vitória dos Patriots. Chargers vencem apesar de Brandon Staley

Os Patriots foram até o MetLife Stadium e bateram os Jets por 15×10 em um jogo bastante truncado. Mac Jones passou para 201 e um touchdown, para Pharaoh Brown. O jogo terrestre, com Ezekiel Elliott e Rhamondre Stevenson, produziu 139 jardas e maltratou a defesa dos Jets. Pelo time de New York, Zach Wilson não fez absolutamente nada fora do padrão e terminou com apenas 157 jardas. Aliás, ele ainda sofreu um safety decisivo no final da partida, que deu a vantagem de 5 pontos para os Patriots. Assim, Bill Belichick respira aliviado e espera que o time engrene na temporada.

Por fim, os Chargers venceram na raça os Vikings por 28×24, apesar de uma chamada absolutamente controversa de Brandon Staley. Vencendo por 4 pontos, já dentro do two minute warning do último período, ele resolveu ir para uma quarta para duas jardas, que resultou em turnover on downs. Para a sua sorte, a defesa conseguiu uma interceptação em Kirk Cousins e definiu a vitória. Justin Herbert fez um jogo absurdo, de 405 jardas e 3 touchdowns. Keenan Allen também ataque de quarterback e fez o outro touchdown da equipe. Pelos Vikings, Cousins não fez má partida, mas novamente falhou no momento decisivo.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Texans, Colts, Patriots e Chargers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados