Começa a dança das cadeiras entre os técnicos da NFL

Foto: New York Post

Com o final da temporada regular, várias franquias começaram a já pensar em 2022/2023. Assim, vários técnicos da NFL acabaram perdendo os seus empregos. Além disso, também existem movimentações entre os General Managers. Confira onde já houve mudanças:

Denver Broncos

Logo após a derrota para os Chiefs no último sábado, 8, o Denver Broncos já anunciou a saída do técnico Vic Fangio. O ex-coordenador defensivo dos Bears foi contratado em 2019, mas não teve nenhuma temporada com campanha positiva com os Broncos. Foram apenas 19 vitórias em 49 partidas disputadas. Assim, os Broncos amargam 6 anos de ausência na pós-temporada. O General Manager George Paton já iniciou as entrevistas e, aparentemente, o principal alvo é Dan Quinn, coordenador defensivo do Dallas Cowboys.

Minnesota Vikings

Em Minneapolis a reestruturação foi completa. Após duas temporadas em sequência com campanhas negativas, o técnico Mike Zimmer e o General Manager Rick Spielman deixaram o time. Zimmer estava à frente dos Vikings há 8 temporadas e levou a equipe a três playoffs. Na melhor campanha, em 2017, o time perdeu a final de conferência para o Philadelphia Eagles. Os Vikings ainda não iniciaram o processo de entrevistas, o que deve acontecer até o final desta semana.

Chicago Bears

Assim como o rival de divisão, os Bears também partiram para uma mudança total. O técnico Matt Nagy e o General Manager Ryan Pace também deixaram a equipe. Nagy estava na quarta temporada à frente da franquia de Chicago, mas não conseguiu muito destaque. Ele esteve nos playoffs em duas oportunidades, mas não passou do primeiro jogo. Nas últimas partidas, os gritos de “Fire Nagy” ecoavam nas principais praças esportivas em Chicago e a demissão se tornou questão de tempo. Os Bears ainda não iniciaram o processo de substituição, mas especula-se que Jim Harbaugh e Doug Pederson (ex-treinador dos Eagles) sejam os principais favoritos.

Miami Dolphins

A maior surpresa foi a demissão de Brian Flores do comando dos Dolphins. É verdade que o time começou a temporada com uma vitória em 8 jogos, mas encerrou a temporada com 8 vitórias em 9 partidas e, embora não tenha conseguido ir aos playoffs, teve um ótimo desempenho na segunda metade dos jogos. Flores estava apenas na terceira temporada em Miami e, apesar de não ter participado dos playoffs, teve uma campanha de 10-6 e 9-8 nos últimos anos. Os Dolphins também não indicaram o plano para substituição, mas o processo deve começar nesta semana.

Jacksonville Jaguars e Las Vegas Raiders

Jaguars e Raiders ainda estão com técnicos interinos. No time de Jacksonville, Urban Meyer saiu, Darell Bevell assumiu, mas não conseguiu tirar o time da lanterna. Por outro lado, após a crise com Jon Gruden nos Raiders, Rich Bisaccia assumiu e levou a equipe aos playoffs. De qualquer forma, ambos os times devem ter treinadores novos para 2022/2023.

E aí, torcedor? O que achou das mudanças entre os técnicos da NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados