Steelers têm virada fulminante e vencem Jets na estreia de Wilson

Foto: Athlon Sports

Na partida que fechou o domingo, 20, de NFL, os Steelers venceram os Jets por 37×15 e chegam a 5 vitórias em 7 jogos. O time de New York tem a campanha contrária, com 5 derrotas em 7 partidas. O jogo marcou a estreia de Russell Wilson com a camisa do Pittsburgh Steelers. E ele teve um ótimo desempenho.

O jogo começou com um field goal de 46 jardas de Chris Boswell para iniciar os trabalhos. Na sequência, após troca de punts, Aaron Rodgers fez um bom drive e, então, Breece Hall conseguiu uma corrida de 13 jardas para marcar o primeiro touchdown do jogo. Depois, após troca de 4 punts, Chris Boswell voltou a acertar um field goal, dessa vez de 29 jardas. No drive seguinte, Aaron Rodgers achou Tyler Conklin na endzone e, com a conversão de dois pontos, os Jets abriram 15×6. Na sequência, após punt dos Steelers, a jogada que mudou a partida. Aaron Rodgers tentou passe para Garrett Wilson, mas acabou interceptado por Beanie Bishop. Com uma boa posição de campo, Russell Wilson achou George Pickens na endzone com um passe de 11 jardas para fazer o seu primeiro touchdown com a camisa dos Steelers e, assim, reduzir a diferença para 15×13.

Defesa e Russell Wilson dão show no segundo tempo e Steelers deixam o jogo tranquilo

O segundo tempo começou com um punt dos Jets. Na sequência, Chris Boswell acertou um field goal de 21 jardas para virar a partida para 16×15. No drive seguinte, mais uma enorme jogada de Beanie Bishop. Aaron Rodgers tentou passe para Garrett Wilson, mas a bola bateu no peito do wide receiver e sobrou para o defensor dos Steelers, que retornou até a linha de uma jarda. Russell Wilson fez um sneak para entrar na endzone e fazer 23×15.

Os Jets tentaram descontar no drive seguinte, mas Greg Zuerlein teve o field goal bloqueado pelo Special Team dos Steelers. Foi o suficiente para o Acrisure Stadium entrar definitivamente no jogo. Aproveitando o bom momento, Russell Wilson fez mais um ótimo drive e achou Van Jefferson na endzone para abrir 30×15. Desesperados, os Jets tentaram diminuir, mas a defesa dos Steelers forçou um turnover on downs. No último drive da partida, ainda deu tempo de Najee Harris conseguir uma corrida pelo meio da defesa e matar a partida com mais um touchdown.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Steelers sobre os Jets? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados