O primeiro tempo de jogo foi bastante competitivo principalmente porque Big Ben parecia estar em busca do seu melhor ritmo de jogo. Dificultando a vida de James Conner nas tentativas de corrida, a equipe de Nova York conseguia manter o jogo equilibrado na parte defensiva. Do outro lado, a defesa dos Steelers anulou de forma implacável aquela que seria
nitidamente a melhor proposta de jogo dos Giants, permitindo nada mais, nada menos que SEIS (você não leu errado) jardas terrestres para Saquon Barkley.
Aos poucos, o efeito surpresa na proposta defensiva de Nova York foi sumindo e os Steelers começaram a dominar a partida já no final do segundo quarto, assumindo a liderança do jogo em 16×10.
No início do segundo tempo, após drive de mais de 8 minutos comandados por Daniel Jones, já dentro da redzone, o quarterback solta uma bola dividida com Bud Dupree que culminou, então, na segunda interceptação da defesa na noite. Aliás, Dupree fez a vida do calouro Andrew Thomas um verdadeiro inferno e, consequentemente, dificultou muito as ações de Daniel Jones.
Considerando a chegada de Jason Garrett para comandar o ataque, esperava-se que o time dos Giants tivessem mais profundidade nas jogadas aéreas, mas o que se viu foi um jogo ofensivo bem conservador.
Com o controle total da partida, os Steelers então conduziram a vitória
até o final sem nenhum grande susto. Do lado de Nova York fica a retificação do entrosamento entre Jones e Slayton, que completaram juntos 2 TDs e a certeza de que se Saquon Barkley não for utilizado de forma mais efetiva, a vida do time será bem mais complicada.
Destaques da partida
Pittsburgh Steelers
Ben Roethlisberger: 21/32 passes, 229 jardas, 3 TDs;
Benny Snell Jr.: 19 corridas, 113 jardas;
JuJu Smith-Schuster: 6 recepções, 69 jardas, 2 TDs.
New York Giants
Daniel Jones: 26/41 passes, 279 jardas, 2 TDs, 2 INTs;
Saquon Barkley: 15 corridas, 6 jardas;
Darius Slayton: 6 recepções, 102 jardas, 2 TDs.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.