Steelers controlam os Colts, vencem e ainda sobrevivem

Foto: Pittsburgh Post-Gazette

Na partida que fechou a semana do Thanksgiving da NFL, os Steelers venceram os Colts por 24×17 e permanecem vivos na temporada. Além disso, a franquia ainda tenta impedir a primeira temporada negativa da era Mike Tomlin. Já os Colts agora parecem bem distantes dos playoffs.

Os Steelers dominaram as ações no primeiro tempo. Logo no primeiro drive, Matthew Wright converteu um field goal. Na sequência, James Pierre interceptou Matt Ryan, mas os Steelers não converteram o turnover em pontos. Depois de dois punts, novo field goal de Matthew Wright para colocar 6×0 no placar. A defesa de Pittsburgh então forçou outro punt. Dessa vez, Najee Harris encontrou espaço e invadiu a endzone para abrir 13×0. Antes do intervalo, porém, Chase McLaughlin colocou os Colts no placar, mas o kicker dos Steelers respondeu com um chute de 25 jardas para levar uma boa vantagem de 16×3 para os vestiários.

O segundo tempo começou com um retorno fulminante de 89 jardas de Dallis Flowers. Jonathan Taylor aproveitou a boa posição de campo e marcou o primeiro touchdown dos Colts no jogo. O momento era do time da casa, que forçou um punt e vinha fazendo boa campanha, mas Taylor e Ryan se atrapalharam já na redzone e cometeram um fumble, recuperado por Chris Wormley. Os Colts não se abateram, forçaram novo punt e fizeram mais uma ótima campanha para virar o jogo. Matt Ryan encontrou Michael Pittman na endzone para colocar a primeira e única vantagem no placar para o time da casa. Mas após bom drive de Kenny Pickett, Benny Snell usou a força para entrar na endzone e retomar o controle. Os Colts ainda tentaram reagir, mas pararam na defesa do rival.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Steelers sobre os Colts? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados