Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 17, de NFL, os Steelers venceram um jogo crucial contra os Ravens por 18×16. Assim, o time de Mike Tomlin abre vantagem na liderança da AFC North. Chris Boswell, com 6 field goals, foi o nome da partida. Além disso, a defesa dos Steelers ainda parou uma conversão de dois pontos fundamental no final do jogo. Russell Wilson passou para 205 jardas e uma interceptação. Lamar Jackson teve números parecidos. Ele passou para 207 jardas, um touchdown e uma interceptação. Já Derrick Henry não foi um fator dessa vez e, apesar de seu touchdown, correu para apenas 65 jardas. Os Steelers chegam a 8 vitórias em 10 jogos. Já os Ravens amargam a quarta derrota.
Os Rams venceram os Patriots por 28×22 e permanecem vivos. Matthew Stafford teve um jogo limpo e passou para 295 jardas e 4 touchdowns. Puka Nacua, com 123 jardas e um touchdown, e Cooper Kupp, com 106 jardas e 2 touchdowns, roubaram a cena. Pelos Patriots, Drake Maye fez uma partida razoável, com 282 jardas de passe, 2 touchdowns e uma interceptação, justamente no drive que poderia ser o da virada. Assim, os Patriots praticamente dão adeus à temporada. Já os Rams ainda sonham e voltam a ficar com uma campanha de 50%.
Vikings vencem um frágil Tennessee Titans. Colts praticamente encerram a temporada dos Jets na volta de Anthony Richardson
Os Vikings seguem caminhando firme para os playoffs após vencerem os Titans por 23×13. Depois de sofrer com turnovers em partidas recentes, Sam Darnold passou para 246 jardas e 2 touchdowns, em um jogo finalmente sem erros. Ele ainda conseguiu uma viagem à endzone usando as próprias pernas. Jordan Addison e Cam Akers fizeram os touchdowns aéreos da equipe de Minneapolis. Pelos Titans, Will Levis passou para 295 jardas, um touchdown e uma interceptação. O time de Nashville já pensa na temporada 2025/2026 e precisará de muitas coisas para virar um time realmente competitivo.
Por fim, os Colts venceram os Jets por 28×27 e praticamente encerraram a temporada do time de Aaron Rodgers. Anthony Richardson voltou ao pocket e, além de conseguir 2 touchdowns terrestres, ainda passou para 272 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. Ele ainda conduziu o drive da vitória nos últimos 2:41 de jogo. Josh Downs contribuiu com 84 jardas e um touchdown. Nos Jets, Aaron Rodgers ainda tinha 51 segundos no relógio após o touchdown da virada dos Colts. Mas ele sofreu dois sacks e foi muito vaiado na saída do gramado. O clima vai ficando pesado para a continuidade do veterano em New York.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Steelers, Rams, Vikings e Colts? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.