Steelers, Packers e Falcons vencem fora de casa na estreia da pré

Jogando em Tampa, pela pré-temporada da NFL, os Steelers dominaram o jogo inteiro e venceram os Buccaneers por 27×17. O ataque titular do time de Pittsburgh esteve em campo por apenas um drive, mas foi o suficiente para ver a conexão entre Kenny Pickett e George Pickens, que resultou em touchdown. Nos Bucs, destaque para a estreia de Baker Mayfield, que também lançou um touchdown, para Trey Palmer. Mesmo com os reservas, a defesa dos Steelers produziu 4 sacks e uma interceptação. Como resultado, o time de Mike Tomlin abriu 10 pontos logo no intervalo e nunca esteve ameaçado.

Cenário parecido em Cincinnati. Jordan Love esteve em campo no começo de jogo apenas, lançou um touchdown e depois foi para o banco acompanhar a vitória de 36×19 dos Packers sobre os Bengals. Destaque absoluto para o running back Emanuel Wilson, que correu para 111 jardas, produziu 2 touchdowns e passa a ser o favorito a compor o elenco, atrás dos titulares Aaron Jones e AJ Dillon. Nos Bengals, com a ausência de Joe Burrow, Trevor Siemian e Jake Browning dividiram o pocket, tiveram números parecidos e uma interceptação cada. Destaque mesmo para o safety Tycen Anderson. Ausente em seu ano de calouro por lesão, ele voltou com tudo para essa temporada, conseguiu duas interceptações em Sean Clifford, com uma pick six, e dominou a defesa.

Com três interceptações e 5 sacks, os Falcons bateram os Dolphins por 19×3 no Hard Rock Stadium. O time de Atlanta investiu pesado na offseason e espera colher os frutos nesta temporada. No ataque, Godwin Igwebuike fez o único touchdown da equipe, que teve Logan Woodside no pocket. Já nos Dolphins, poucas coisas funcionaram. Vale ressaltar, porém, que Tua Tagovailoa e grande parte dos titulares não esteve um minuto sequer em campo.

Lions e Cardinals vencem no fim. Commanders driblam chuva e vencem os Browns

Em um jogo disputado, os Lions estrearam com uma vitória de 21×16 sobre os Giants na pré-temporada. Apesar disso, a má notícia foi a péssima partida de Nate Sudfield, com duas interceptações. Talvez já prevendo um desempenho ruim, os Lions assinaram com Teddy Bridgewater na última semana. Já os Giants pouco usaram o reserva Tyrod Taylor. Tommy Devito, então, assumiu o pocket e teve um touchdown e uma interceptação. O quarterback reserva dos Lions, Adrian Martinez conseguiu um touchdown terrestre com menos de dois minutos do fim para garantir o triunfo.

Já em Glendale, os Cardinals venceram os Broncos por 18×17 com uma conversão de dois pontos no último lance da partida. Os visitantes foram ao intervalo vencendo por 10×0 após touchdown de Russell Wilson (que jogou por um tempo e meio) para Jerry Jeudy e field goal de Elliott Fry. Na volta do intervalo, porém, Clayton Tune e David Blough assumiram o pocket e conseguiram a virada com passes para Brian Cobbs e Kaden Davis. No fim, Emari Demercado entrou na endzone para garantir os dois pontos da vitória.

Por fim, após uma grande espera por conta do mau tempo, os Commanders venceram os Browns por 17×15 em Cleveland. A boa notícia para o time de capital foi Sam Howell. Enquanto esteve em campo, ele conseguiu um touchdown com bonito passe para Jahan Dotson. Jacoby Brissett assumiu depois e fez um touchdown terrestre, mas passou para uma interceptação. Pelos Browns, Deshaun Watson esteve em campo, mas foi tímido, apenas 12 jardas em 3 passes. Os touchdowns do time vieram pelas mãos de Dorian Thompson-Robinson (que fez outro jogo consistente) e Kellen Mond.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Steelers, Packers e Falcons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados