Steelers e Colts vencem divisionais com emoção. Falcons ganham

Foto: Steel City Underground

No demais jogos do primeiro horário deste domingo, 8, de NFL, os Steelers contrariaram todos os prognósticos e bateram os Ravens por 17×10. O jogo foi amarrado e típico da rivalidade entre as duas equipes. Porém, um bloqueio de punt, uma interceptação sobre Lamar Jackson e um passe lindo de Kenny Pickett para George Pickens definiram o jogo. Além disso, TJ Watt ainda recuperou um fumble e fez um sack em Lamar Jackson para colocar um ponto de exclamação na vitória. Os Steelers voltam a liderar a AFC North.

Os Colts tiveram a volta de Jonathan Taylor, mas quem brilhou mesmo na vitória por 23×16 sobre os Titans foi Zack Moss. O running back reserva garantiu 155 jardas e 2 touchdowns. A má notícia fica por conta da nova lesão de Anthony Richardson. Ele saiu do campo com o ombro machucado e Gardner Minshew assumiu o pocket. Nos Titans, DeAndre Hopkins teve 140 jardas aéreas e foi o grande nome. Derrick Henry passou apagado e correu para apenas 43 jardas.

Por fim, os Falcons venceram os Texans por 21×19 com um field goal de Younghoe Koo no estouro do cronômetro. Desmond Ridder deu uma boa resposta e fez o seu melhor jogo na NFL, com 329 jardas e um touchdown terrestre e outro aéreo. Já Bijan Robinson teve apenas 58 jardas de scrimmage, mas ainda assim foi importante na endzone. Nos Texans, CJ Stroud fez mais um jogo correto, sem qualquer interceptação. Ele passou para 249 jardas e um touchdown. Entretanto, a defesa do time de Houston não conseguiu segurar o último ataque e acabou sucumbindo no Mercedes-Benz Stadium.

E aí, torcedor? O que achou da vitória de Steelers, Colts e Falcons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados