Semana 2 da pré-temporada tem placares apertados e reservas

Foto: Spectrum News

A semana 2 da pré-temporada da NFL seguiu neste final de semana. Ainda na quinta-feira, 15, os Eagles bateram os Patriots por 14×13. Destaque para Tanner McKee, que ameaça bastante a vaga de quarterback backup de Kenny Pickett. McKee anotou 140 jardas contra apenas 67 de Pickett. Kendall Milton marcou o único touchdown do time. Nos Patriots, Drake Maye marcou um touchdown por via terrestre, já Jacoby Brissett amargou uma interceptação e perde terreno na luta pelo posto de titular da equipe. O treinador Jerod Mayo deve realizar essa definição apenas após o último jogo de pré-temporada do time, marcado para o próximo final de semana.

Já no sábado, 17, os Ravens bateram os Falcons por 13×12. O time de Baltimore voltou a poupar todos os seus titulares e John Harbaugh parece não querer assumir qualquer risco. Josh Johnson e Emory Jones passaram para um touchdown cada. O time de Atlanta também poupou seus titulares. Assim, coube a Jase McClellan marcar o único touchdown da partida, com uma corrida de 3 jardas já ao final do jogo.

Em Chicago, Caleb Williams brilhou mais uma vez e empolgou a torcida. Apesar de passar para apenas 75 jardas, ele mostrou pernas para fazer um dos touchdowns da vitória por 27×3 sobre os Bengals. Dante Pettis também teve um bom desempenho, recebendo dois passes na endzone de Tyson Bagent. Por outro lado, os Bengals sofreram com os reservas. O quarterback Logan Woodside passou para duas interceptações. Os principais jogadores de Cincinnati sequer pisaram no gramado do Soldier Field.

Patrick Mahomes faz mágica, mas Chiefs perdem. Texans e Vikings atropelam

Em Kansas City, os Lions venceram por 24×23. Mas a grande jogada da partida foi um passe de Patrick Mahomes por trás das costas, como um legítimo jogador de basquete, para Travis Kelce. Ele passou para 93 jardas, mas não anotou touchdowns. Chris Oladokun e Carson Wentz foram os responsáveis pelas pontuações com passes na endzone para Cornell Powell e Xavier Worthy. Já os Lions pouparam os titulares e tiveram Nate Sudfield e Hendon Hooker no pocket.

No NRG Stadium, os Texans venceram os Giants por 28×10. CJ Stroud atuou por pouco tempo, mas passou para 88 jardas. Case Keenum anotou o único touchdown aéreo da equipe no jogo com um passe para John Metchie III. O running back British Brooks anotou 2 touchdowns. Nos Giants, destaque negativo para Daniel Jones. Ele passou para duas interceptações, sendo que uma delas acabou virando uma pick 6 de Jalen Pitre. O único touchdown dos Giants no jogo acabou sob responsabilidade de Devin Singletary.

Em Cleveland, os Vikings atropelaram os Browns por 27×12. O time de Minneapolis poupou titulares. Assim, Nick Mullens passou para um touchdown, enquanto que Jaren Hall fez seu time ir duas vezes à endzone. Os Browns também pouparam titulares, mas tiveram preocupações com as interceptações de seus quarterbacks reservas. Tyler Huntley acabou interceptado duas vezes. Já Dorian Thompson-Robinson viu a sua bola parar nas mãos dos defensores dos Vikings uma vez.

Jets, Dolphins e Bills vencem por placares magros. Colts passam pelos Cardinals

Ainda no sábado, 17, os Jets venceram os Panthers por 15×12. O único touchdown do jogo acabou sendo marcado por Dillon Johnson no apagar das luzes. Todos os demais pontos, de ambas as equipes, foram provenientes de field goals. Em Pittsburgh, pior ainda. Os Bills bateram os Steelers por 9×3 sem nenhum touchdown no jogo. As equipes colocaram alguns de seus titulares no início da partida, mas os ataques não prevaleceram. Pior para o time da casa, que viu Russell Wilson e Justin Fields produzirem muito pouco. Nos Bills, Josh Allen tinha previsão para atuar, mas acabou sendo preservado.

Em Indianápolis, os Colts bateram os Cardinals por 21×13. Aqui também os titulares foram preservados. Assim, os running backs Zavier Scott e Tyler Goodson, além do quarterback Jason Bean anotaram os touchdowns por via terrestre. Os Cardinals usaram a mesma estratégia e Clayton Tune foi o responsável pela única ida do time à endzone.

Em Miami, Tua Tagovailoa jogou o primeiro quarto, acertou todos os seus passes e anotou um touchdown na vitória por 13×6 sobre os Commanders. Mike White e Skylar Thompson foram os outros quarterbacks do time, mas não conseguiram ir à endzone. Pelos Commanders, apesar de não ter conseguido um touchdown, Jayden Daniels esteve bem no pocket e passou para 78 jardas. Assim, o calouro parece mais do que preparado para assumir o posto de titular da equipe da capital.

Titans e Rams vencem jogos de poucas emoções. Jaguars e Cowboys conquistam largas vitórias

Em Nashville, os Titans venceram os Seahawks por 16×15. Na briga pelo posto de reserva principal de Will Levis, melhor para Mason Rudolph, que anotou um touchdown, enquanto que Malik Willis teve uma interceptação. Nos Seahawks, mais uma boa partida de Sam Howell, que passou para 153 jardas e um touchdown. Geno Smith é o titular do time, mas a boa pré-temporada de Howell coloca uma pulga atrás do orelha dos torcedores de Seattle.

No clássico de Los Angeles, melhor para os Rams, que bateram os Chargers por 13×9 em um jogo feio. Assim como na semana passada, Stetson Bennett foi uma montanha russa de emoções. Fez um touchdown, passou para uma interceptação e cometeu um fumble. Os Chargers pouparam todos os seus titulares e pouco fizeram na partida. Cenário totalmente diferente em Jacksonville, onde Mac Jones passou para dois touchdowns e 210 jardas na vitória por 20×7 sobre os Buccaneers. Parker Washington e Brevin Easton foram à endzone. Nos Bucs, Kyle Trask passou para o touchdown de Cody Thompson.

Por fim, os Cowboys venceram os Raiders por 27×12. Mal na primeira semana, Trey Lance se redimiu com um touchdown aéreo e outro terrestre. Já pelo time de Las Vegas, quem fez o touchdown do jogo foi Aidan O’Connell, que também amargou uma interceptação. Ao final do jogo, o técnico Antonio Pierce disse que Gardner Minshew será o titular da equipe para o início da temporada.

E aí, torcedor? O que achou da semana 2 da pré-temporada da NFL? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados