Seahawks vencem com mágica de Russell Wilson e seguem invictos

A partida estava complicada, os Vikings vieram para a batalha e estiveram muito próximos da vitória. Mas, os Seahawks têm Russell Wilson e nunca se pode desistir quando existe um jogador desse no elenco. Assim, os comandados de Pete Carroll venceram a partida deste domingo, 11, no último drive e permanecem invictos na temporada 2020/2021 da NFL.

Os Vikings começaram com tudo e, logo no primeiro drive do jogo abriram o placar com um touchdown de Dalvin Cook. Com um plano de jogo praticamente perfeito, a equipe mantinha Wilson fora do campo e, quando o quarterback entrava, mal tinha tempo para fazer as jogadas. Assim, com mais dois field goals, os Vikings foram ao intervalo com uma confortável vantagem de 13×0.

No segundo tempo, entretanto, tudo mudou. Logo no começo do terceiro período, Wilson achou Will Dissly e diminuiu para 13×7. A seguir, Dalvin Cook, que vinha sendo o melhor jogador da partida, machucou a virilha e saiu de campo. No snap seguinte, Kirk Cousins cometeu um fumble, Seattle não perdoou e virou para 14×13.

Atordoado, Cousins voltou para o campo e nem deu tempo de suar a camisa. No primeiro passe que tentou, ele foi interceptado por KJ Wright. Assim, com um novo touchdown de Chris Carson, os Seahawks abriram a vantagem para 21×13. Cousins se recompôs no jogo e, com dois TDs seguidos para Adam Thielen, recolocou os Vikings à frente, por 26×21.


Let Russ Cook!

No quarto período, após um logo drive, Russell Wilson teve uma interceptação incomum. O relógio marcava 5:56 para o fim do jogo. Já dentro do two minute warning, a jogada da partida. Em uma quarta para polegadas, na linha de 6, o técnico Mike Zimmer resolveu arriscar a jogada que lhe daria a vitória. Entretanto, Alexander Mattison não conseguiu os centímetros que faltavam e deu a chance a Russell Wilson voltar a campo.

Com 1:57 no relógio, ele enfrentou uma quarta para dez logo no início da campanha. Entretanto, ele achou DK Metcalf, evitando a derrota. Seattle foi avançando no campo até chegar na marca de 6 jardas com 20 segundos no relógio. Então, Wilson encontrou novamente o jovem wide receiver dos Seahawks e garantiu a vitória por 27×26.


Destaques da partida


Seattle Seahawks

Russell Wilson: 20/32 passes, 217 jardas, 3 TDs, INT;

Chris Carson: 8 corridas, 52 jardas, TD;

DK Metcalf: 6 recepções, 93 jardas, 2 TDs.


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 27/39 passes, 249 jardas, 2 TDs, INT;

Dalvin Cook: 17 corridas, 65 jardas, TD;

Adam Thielen: 9 recepções, 80 jardas, 2 TDs.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados