A rodada deste domingo, 27, da NFL, prosseguiu com algumas definições na NFC West, com os Seahawks garantindo o título. Por outro lado, a NFC East entra na última rodada com três times com chances de avançarem aos playoffs. Isso porque Dwayne Haskins fez mais uma partida terrível e foi o principal responsável pela derrota de seu time para os já eliminados Panthers. Além disso, na partida que ninguém viu, os Chargers venceram os Broncos. Confira o que aconteceu na rodada:
Em jogo truncado, Seahawks vencem os Rams e garantem o título da NFC West
Contando com uma nítida melhora defensiva, os Seahawks venceram os Rams por 20×9 e garantiram o título da NFC West. Assim, o time de Russell Wilson garante o mando na primeira semana dos playoffs. Já os Rams fazem um confronto absolutamente decisivo contra os Cardinals. Quem vencer estará nos playoffs. Caso os Rams percam, precisarão torcer por uma vitória dos Packers sobre os Bears para avançarem à pós-temporada.
O primeiro tempo não teve touchdowns e a partida foi para o intervalo empatada por 6×6. No primeiro drive do segundo tempo, entretanto, Russell Wilson encontrou a endzone e abriu vantagem. Na sequência, os Rams descontaram com um field goal e tiveram chances de virar o marcador. Entretanto, já no final do jogo, o quarterback dos Seahawks encontrou Jacob Hollister na endzone para dar números finais ao jogo. Os Seahawks vão tranquilos para a última semana. Por outro lado, os Rams jogam as suas vidas.
Destaques da partida
Seattle Seahawks
Russell Wilson: 20/32 passes, 225 jardas, TD;
Chris Carson: 16 corridas, 69 jardas;
DK Metcalf: 6 recepções, 59 jardas.
Los Angeles Rams
Jared Goff: 24/43 passes, 234 jardas, INT;
Darrell Henderson: 12 corridas, 62 jardas;
Cooper Kupp: 8 recepções, 66 jardas.
Cowboys vencem a terceira partida consecutiva, renascem na temporada e lutam por playoffs
Os Cowboys venceram os Eagles em casa por 37×17, contaram com mais um tropeço do Washington e, assim, vão para a última rodada com chances reais de chegarem aos playoffs. Para isso, a equipe do Texas precisa derrotar os Giants em New Jersey e torcer para que os Eagles vençam o Washington no Lincoln Financial Field. Assim, os Cowboys salvariam uma temporada perdida. Já os Eagles estão matematicamente eliminados.
O jogo foi bastante disputado desde o começo. Entretanto, com um passe de 81 jardas para DeSean Jackson, Jalen Hurts abriu 14×3 para o seu time. Entretanto, rapidamente Andy Dalton respondeu para os Cowboys com dois passes para Michael Gallup na endzone. Assim, o time da casa foi para o intervalo com 20×17 no placar. No segundo tempo, os Cowboys passearam, congelaram totalmente o jogo de Jalen Hurts e caminharam para a vitória que ainda deixa a equipe viva na última semana.
Destaques da partida
Dallas Cowboys
Andy Dalton: 22/30 passes, 377 jardas, 3 TDs, INT;
Ezekiel Elliott: 19 corridas, 105 jardas;
Michael Gallup: 6 recepções, 121 jardas, 2 TDs.
Philadelphia Eagles
Jalen Hurts: 21/39 passes, 342 jardas, TD, 2 INTs;
Miles Sanders: 15 corridas, 57 jardas, TD;
DeSean Jackson: 1 recepção, 81 jardas, TD.
Em jogo que quase ninguém viu, Chargers vencem os Broncos e passam a lanterna para o rival
Em uma das poucas partidas da rodada da NFL que não valia nada, os Chargers venceram os Broncos por 19×16 no SoFi Stadium e aproveitaram para passar a lanterna da AFC West para o rival. Além disso, essa é a terceira vitória consecutiva do Los Angeles Chargers, o que deve ajudar na luta de Justin Herbert para garantir o título de calouro do ano. Já os Broncos se preparam para a próxima temporada.
Abusando dos turnovers, os Broncos rapidamente viram os Chargers abrir 13×0 antes do intervalo. No segundo tempo, o time de Denver logo diminuiu a desvantagem com um field goal, mas os Chargers responderam na mesma moeda, abriram 16×3, mas aí pararam de jogar. Os Broncos converteram um field goal, Drew Lock marcou um touchdown e, com outro field goal, os Broncos empataram. Entretanto, em seu último drive do jogo, os Chargers acertaram mais um field goal e voltaram à frente. Restava mais uma chance a Drew Lock, mas ele acabou melancolicamente interceptado.
Destaques da partida
Los Angeles Chargers
Justin Herbert: 21/33 passes, 253 jardas, TD;
Austin Ekeler: 10 corridas, 45 jardas;
Mike Williams: 4 recepções, 54 jardas.
Denver Broncos
Drew Lock: 24/47 passes, 264 jardas, 2 INTs;
Melvin Gordon: 16 corridas, 79 jardas;
DaeSean Hamilton: 5 recepções, 77 jardas.
Dwayne Haskins faz partida abaixo da crítica, é substituído e coloca a vaga nos playoffs em risco
Em um jogo em que tinha a chance de garantir a vaga para os playoffs, o Washington perdeu para os Panthers por 20×13 e agora terão que resolver a sua vida em Philadelphia. De qualquer forma, o time da capital é o único da NFC East a entrar na última rodada dependendo de suas próprias forças. Entretanto, em caso de derrota, Washington estará eliminado, a menos que a partida entre Cowboys e Giants termine em um improvável empate.
O grande vilão da noite foi Dwayne Haskins. Logo no primeiro quarto, ele sofreu um fumble, mas os Panthers não aproveitaram. Logo a seguir, já com o placar aberto, ele foi interceptado. Dessa vez, os Panthers converteram e abriram 13×0. Na sequência, nova interceptação e a partida foi a 20×0. Washington ainda descontou antes do intervalo, mas o estrago estava feito. Na segunda etapa, os Panthers administraram, viram Ron Rivera lançar Taylor Heinicke em uma atitude desesperada, mas seguraram a vantagem e venceram por 20×13.
Destaques da partida
Carolina Panthers
Teddy Bridgewater: 19/28 passes, 197 jardas, TD, INT;
Mike Davis: 14 corridas, 28 jardas, TD;
Curtis Samuel: 5 recepções, 106 jardas.
Washington Football Team
Dwayne Haskins: 14/28 passes, 154 jardas, 2 INTs;
Antonio Gibson: 10 corridas, 61 jardas;
JD McKissic: 8 recepções, 77 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.