Seahawks usam a defesa e vencem os Giants. Daniel Jones sofre

Foto: Sports Illustrated

Na partida que encerrou a semana 4 da NFL, os Seahawks venceram os Giants por 24×3 e se mantiveram firmes na segunda posição da NFC West. O jogo começou lento. Logo no primeiro drive, os Giants cometeram turnover on downs. Depois disso, uma sequência de três punts até Daniel Jones receber sack e cometer fumble. Em boa posição de campo, Geno Smith conectou DK Metcalf na endzone para abrir os trabalhos.

Na sequência, mais dois punts até que Graham Gano conseguiu um field goal de 55 jardas para diminuir o marcador. Entretanto, com Geno Smith temporariamente no vestiário com uma lesão no joelho, Drew Lock achou passe para Noah Fant conseguir um grande avanço. Na linha de uma jardas, Kenneth Walker apenas entrou na endzone para levar uma excelente vantagem de 14×3 para os Seahawks aos vestiários.

No retorno, o time de Seattle cometeu turnover on downs e, depois de um punt dos Giants, Jason Myers errou field goal de 53 jardas. Os Giants, então, tiveram a grande chance do jogo e caminharam no campo até Daniel Jones tentar passe para Parris Campbell e acabar interceptado por Devon Witherspoon. O calouro retornou 97 jardas para selar a pick six que praticamente decidiu a partida. Os Giants ainda tentaram a reação, mas Daniel Jones foi novamente interceptado, dessa vez por Quandre Diggs. Jason Myers, então, acertou chute de 34 jardas para concretizar a vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Seahawks sobre os Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados