Seahawks surpreendem os Eagles com game winner de Drew Lock

Foto: CNN

Na partida que encerrou a semana 15 da NFL, os Seahawks venceram os Eagles por 20×17. O triunfo é crucial para o time de Seattle. Já os Eagles seguem na segunda posição da AFC East e dependem de um tropeço dos Cowboys para conseguirem o título da divisão.

O jogo começou logo com uma campanha longa e um touchdown de Jalen Hurts, que usou as próprias pernas para entrar na endzone. Na sequência, após troca de 3 punts, Jake Elliott converteu um field goal de 27 jardas que deixou a partida em 10×0. Jason Myers, entretanto, respondeu com um chute de 26 jardas para diminuir o marcador e deixar o jogo em apenas uma posse de bola antes da pausa para o intervalo.

No retorno, os Seahawks foram logo marcando no primeiro drive, com Kenneth Walker conseguindo uma corrida de 23 jardas até entrar na endzone. Mas a alegria durou pouco porque Jalen Hurts novamente usou a sua força para fazer o seu segundo touchdown na partida e abrir 17×10. Após troca de dois punts, os Seahawks descontaram com mais um chute de Jason Myers, dessa vez de 43 jardas.

Na sequência, Jalen Hurts tentou passe longo e acabou interceptado por Julian Love. Depois de novos punts, os Seahawks receberam a bola novamente com 1:52 no relógio e aí a magia aconteceu. Drew Lock fez um drive fulminante e avançou rapidamente no campo até encontrar Jason Smith-Njigba na endzone com apenas 33 segundos por jogar para virar o jogo. Os Eagles ainda tiveram a última posse, mas Jalen Hurts viu seu passe acabar novamente nas mãos de Julian Love e decretar a terceira derrota seguida para os atuais vice-campeões.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Seahawks sobre os Eagles? Deixe seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados