Geno Smith ofusca Russell Wilson e Seahawks vencem Broncos

Foto: 1aslife.com

Na partida que fechou a semana 1 de jogos da NFL, mais um resultado inesperado. Os Seahawks venceram os Broncos por 17×16 e largaram com o pé direito. O jogo marcou o retorno de Russell Wilson a Seattle. O quarterback foi bastante vaiado pela torcida e, apesar das 340 jardas aéreas, não brilhou como estava acostumado a fazer em seu vários anos de Lumen Field.

Por outro lado, a cidade tem um novo ídolo. Geno Smith mostrou desenvoltura no pocket, afastou a possibilidade de turnovers e, acima de tudo, foi bastante eficiente. Ele completou 23 de seus 28 passes, garantiu 2 touchdowns e mostrou coragem ao desafiar os defensores rivais com jogadas ousadas. Além disso, a defesa dos Seahawks mostrou bastante energia e chegou a forçar dois fumbles (de Melvin Gordon e Javonte Williams) na linha de uma jarda no segundo tempo.

Apesar do erros e da grande quantidade de faltas cometidas, os Broncos ainda tiveram a chance de vencer o jogo. Russell Wilson conduziu o último drive da equipe, mas Nathaniel Hackett, que fazia a estreia no comando da equipe, administrou muito mal o relógio. Como resultado, Brandon McManus foi obrigado a tentar um chute de 64 jardas. A tentativa acabou ficando curta, para explosão de uma torcida que, de maneira inesperada, desfruta da liderança da NFC West, à frente de Rams, Cardinals e 49ers, que perderam na rodada.

E aí, torcedor? O que achou de Geno Smith e dos Seahawks? E da estreia de Russell Wilson nos Broncos? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados