Seahawks viram no fim. Falcons vencem Colts. Packers ganham

Foto: PFF

Nos jogos da tarde deste domingo, 24, de NFL, os Seahawks conquistaram uma dramática vitória por 20×17 sobre os Titans e voltaram à zona de playoffs da NFC. Geno Smith voltou ao pocket e fez um jogo sem erros, passando para 227 jardas e 2 touchdowns. A equipe de Seattle passou boa do jogo atrás do placar, mas Colby Parkinson apareceu para virar o jogo no minuto final. Nos Titans, destaque para Derrick Henry que fez mais um passe para touchdown e ainda garantiu uma viagem à endzone usando as próprias pernas. O time de Nashville está eliminado.

Em Atlanta, os Falcons colocaram Taylor Heinicke em campo e venceram os Colts por 29×10. O novo titular passou para 229 jardas e um touchdown. Tyler Allgeier também teve atuação destacada, com 69 jardas terrestres e um touchdown. Já os Colts fizeram um jogo bem ruim. Gardner Minshew passou para uma interceptação e o único touchdown do time foi marcado por Jonathan Taylor. Os Colts ainda seguem na zona de classificação, mas agora estão com vários outros concorrentes ao lado.

Por fim, os Packers sofreram muito, mas venceram os Panthers por 33×30 e seguem vivos por uma vaga nos playoffs. Aaron Jones, com 135 jardas de scrimmage foi o nome da partida. Entretanto, quem decidiu o jogo mesmo foi o kicker Anders Carlson, que converteu chute com poucos segundos nos relógio. Jordan Love passou para 219 jardas e 2 touchdowns. Nos Panthers, Bryce Young fez, seguramente, o seu melhor jogo na temporada e passou para 312 jardas e 2 touchdowns. Entretanto, isso não foi o suficiente para garantir outra vitória.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Seahawks, Falcons e Packers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados