Não há mais vagas disponíveis para técnicos na NFL. Nesta semana, o Seattle Seahawks anunciou Mike MacDonald como Head Coach. Já os Commanders optaram pela experiência de Dan Quinn (que já chegou a um SuperBowl treinando os Falcons). Além disso, muitas outras equipes escolheram coordenadores ofensivos e defensivos. Relembre as movimentações da semana passada e confira, abaixo, as contratações desta semana na liga:
Atlanta Falcons
Depois da opção por Raheem Morris no comando técnico principal da equipe, os Falcons agora escolheram os seus principais coordenadores. Zac Robinson, que trabalhava com Morris nos Rams como treinador de quarterbacks, é o novo responsável pelo jogo ofensivo da equipe. No setor defensivo, Jimmy Lake, ex-assistente técnico de Sean McVay, é o novo responsável. Assim, os Falcons fecham sua equipe técnica com profissionais formados no Los Angeles Rams.
Baltimore Ravens
Com a perda do coordenador defensivo Mike MacDonald para os Seahawks, os Ravens encontraram uma solução caseira para a posição. Zach Orr, que já estava há seis temporadas na franquia, passa a ser o responsável por dar sequência ao bom trabalho de MacDonald na defesa.
Buffalo Bills
Quem também nem foi ao mercado para encontrar substitutos para a sua equipe técnica foi o Buffalo Bills. Após a saída de Ken Dorsey, Joe Brady assumiu, de maneira interina, o cargo de coordenador ofensivo. Assim, o seu bom desempenho na segunda metade da temporada foi o suficiente para que a sua efetivação fosse confirmada. Além disso, na defesa, Bobby Babich, que era o treinador de linebackers da equipe, assume a função de coordenador.
Chicago Bears
Após a contratação de Shane Waldron como coordenador ofensivo, os Bears se concentraram na defesa e trouxeram Eric Washington (ex-assistente técnico dos Bills) como coordenador do setor. Além disso, outras importantes contratações foram Thomas Brown (como coordenador do jogo aéreo) e Kerry Joseph como treinador de quarterbacks. Resta apenas saber se ele participará do desenvolvimento de Justin Fields ou Caleb Williams.
Cleveland Browns
Com a demissão de Alex Van Pelt, os Browns foram ao mercado e trouxeram Ken Dorsey para o cargo de coordenador ofensivo da equipe. Dorsey foi bastante questionado nos Bills, mas ganha uma nova chance na comissão técnica de Kevin Stefanski.
Green Bay Packers
Um dos times que mais pensou fora da caixa foi o Green Bay Packers. Com a posição de coordenador defensivo vaga após a demissão de Joe Barry, o escolhido foi Jeff Hafley. O profissional estava no cargo de treinador principal em Boston College e chega para assumir o seu principal desafio da carreira diante de uma defesa jovem e talentosa.
Las Vegas Raiders
Depois da efetivação de Antonio Pierce e da contratação de Tom Telesco como General Manager, faltava, então, a confirmação do coordenador ofensivo. E os Raiders optaram pela experiência de Luke Getsy para o cargo. O antigo coordenador ofensivo do Chicago Bears chega com a função de resolver o problemático ataque da equipe, que deverá ter um novo quarterback.
Los Angeles Rams
O Los Angeles Rams certamente foi o time que mais sofreu com a saída de seus profissionais para outras equipes. Assim, é hora de reconstruir a comissão técnica. Para o cargo de coordenador defensivo, Sean McVay escolheu Chris Shula, que anteriormente era coordenador do pass rush e treinador de linebackers. Shula terá a tarefa de substituir Raheem Morris, agora treinador dos Falcons.
New England Patriots
Com a confirmação de Jerod Mayo como técnico principal, os Patriots precisavam escolher o seu coordenador ofensivo e o defensivo. Assim, a equipe agiu rápido e definiu as contratações de DeMarcus Covington, que já estava na equipe como treinador da linha defensiva, como coordenador defensivo. Além disso, Alex Van Pelt, ex-coordenador ofensivo dos Browns, chega para dar um jeito no ataque. Especula-se que ele terá papel fundamental na escolha do novo quarterback da equipe no draft.
Philadelphia Eagles
Os Eagles formaram uma comissão técnica pesadíssima e experiente para Nick Sirianni. Após a chegada de Vic Fangio como coordenador defensivo, a equipe de Philadelphia trouxe Kellen Moore para o cargo de coordenador ofensivo. Moore, então, deixa os Chargers para assumir um novo desafio em sua carreira visando finalmente chegar à função de treinador principal.
Pittsburgh Steelers
Os Steelers também optaram pela experiência para o cargo de coordenador ofensivo. Assim, a equipe contratou Arthur Smith para integrar a equipe técnica de Mike Tomlin. Smith foi coordenador ofensivo dos Titans e o bom trabalho o credenciou para o cargo de treinador principal do Atlanta Falcons. Após três anos com o recorde de 7-10, ele acabou demitido ao final da última temporada regular. Smith deverá focar no jogo terrestre, mas também terá voz ativa no problema que a equipe enfrenta na posição de quarterback.
Seattle Seahawks
Mike MacDonald, ex-coordenador defensivo dos Ravens, chega para assumir a posição de Head Coach dos Seahawks. Ele substitui Pete Carroll, que ainda deve seguir na franquia como conselheiro técnico. Como curiosidade, MacDonald tem exatamente a metade da idade de Carroll.
Tampa Bay Buccaneers
Assim como os Packers, os Buccaneers foram criativos na escolha de seu novo coordenador ofensivo. Dessa forma, Liam Coen, antigo coordenador ofensivo de Kentucky, chega para substituir Dave Canales, que assumiu o cargo de treinador principal dos Panthers.
Tennessee Titans
Com a chegada de Brian Callahan, os Titans precisavam definir as posições de coordenação da equipe. Assim, a equipe foi até o Baltimore Ravens e tirou Dennard Wilson da equipe. Wilson estava há 12 anos como treinador da secundária dos Ravens e assume o cargo de coordenador ofensivo na franquia de Nashville. No ataque, Nick Holz, ex-coordenador do jogo aéreo dos Jaguars, assume a coordenação.
Washington Commanders
Os Commanders foram os últimos a definir quem assumiria o cargo de treinador principal. E a franquia optou pelo até então coordenador defensivo dos Cowboys, Dan Quinn. O experiente treinador já chegou ao SuperBowl com os Falcons e espera repetir o sucesso na capital.
E aí, torcedor? O que achou das contratações de Seahawks e Commanders? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.