-
Por
Thiago Miguel
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 1, da NFL, os Seahawks venceram os Jets por 23×6 e seguem vivos na luta pelos playoffs. Por outro lado, os Jets veem a quinta derrota consecutiva e estão eliminados. Pelos Seahawks, Kenneth Walker fez mais um grande jogo e correu para 133 jardas. Além disso, Geno Smith passou para 183 jardas e não cometeu erros. Já os Jets viram o retorno de Mike White. O quarterback até passou para 240 jardas, mas foi interceptado em duas oportunidades. Apesar de um bom começo de temporada, o time de New York não irá para os playoffs novamente.
No clássico de Los Angeles, os Chargers venceram os Rams por 31×10. Com isso, o time da AFC West coloca pressão nos Ravens pela quinta colocação da conferência, o que significaria enfrentar Jaguars ou Titans nos playoffs. Austin Ekeler deu um verdadeiro show e correu para 122 jardas, anotando dois touchdowns. Além disso, Justin Herbert fez um jogo correto e passou para 212 jardas e 2 touchdowns. Pelos Rams, destaque para Cam Akers, que correu para 123 jardas. Entretanto, o único touchdown da equipe na partida foi de Malcolm Brown. Com a derrota, os Rams agora são a franquia com a pior campanha da história ao defender um título de SuperBowl.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Seahawks e dos Chargers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 10 horas atrásJogos da NFL 2024 | Semana 12 – Tudo o que você precisa saber!
A semana 12 da NFL marca a chegada a dois terços da temporada regular....
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásTexans dominam os Cowboys com um show de Joe Mixon
Na partida que encerrou a semana 11 da NFL, os Texans bateram os Cowboys...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásChargers somem no 2º tempo, mas se recuperam e batem Bengals
Na partida que encerrou o domingo, 17, de NFL, os Chargers venceram os Bengals...
-
Últimas Notícias
/ 4 dias atrásBills derrubam Chiefs. Seahawks batem 49ers. Broncos amassam
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Bills acabaram com...
Franquias NFL