Seahawks atropelam 49ers. Broncos e Saints vencem com muita emoção

Foto: CBS Sports

Na continuação da rodada deste domingo, 1, da NFL, dois jogos extremamente emocionantes e um passeio. Os Seahawks não tomaram conhecimento de seus grandes rivais e, então, reencontraram a vitória. Além disso, os Broncos viraram uma partida praticamente perdida. Já os Saints precisaram da prorrogação para conseguirem a vitória. Confira tudo aqui:


Com sintonia incrível entre Russel Wilson e DK Metcalf Seahawks vencem os 49ers

Todos esperavam um confronto bastante equilibrado em Seattle, mas não foi bem isso que aconteceu. Com uma partida bastante segura, os Seahawks bateram os 49ers por 37×27 e, assim, reafirmaram a liderança na NFC West. Já os visitantes, que perderam mais alguns jogadores por lesão durante a partida (inclusive Jimmy Garoppolo e George Kittle), estão em situação delicada na briga por playoffs.

Mais uma vez a grande figura do jogo foi Russel Wilson. Ele passou para 4 touchdowns e consagrou, dessa vez, DK Metcalf, que recebeu para 161 jardas e 2 touchdowns. No lado dos 49ers, Garoppolo teve problemas, saiu no terceiro quarto e cedeu lugar a um Nick Mullens que passou para 238 jardas e 2 TDs. Mas o grande ponto fraco da equipe foi o jogo terrestre, com apenas 52 jardas somadas.


Destaques da partida


Seattle Seahawks

Russel Wilson: 27/37 passes, 261 jardas, 4 TDs;

DeeJay Dallas: 18 corridas, 41 jardas, TD;

DK Metcalf: 12 recepções, 161 jardas, 2 TDs.


San Francisco 49ers

Nick Mullens: 18/25 passes, 238 jardas, 2 TDs;

JaMycal Hasty: 12 corridas, 29 jardas, TD;

Brandon Aiyuk: 8 recepções, 91 jardas, TD.


Broncos chegam a estar perdendo por 24×3, mas viram na última jogada e conseguem grande vitória

Dava toda a impressão que seria mais uma partida difícil para os Broncos. Sem criatividade no ataque, o time da casa viu Justin Herbert desfilar sua categoria no primeiro tempo e ir para o intervalo com uma confortável vantagem por 14×3. No início do terceiro quarto, um touchdown e um field goal reforçaram a vantagem. Mas aí os Broncos resolveram entrar na partida. Philipp Lindsay e Albert Okwuegbunam descontaram ainda no terceiro quarto e, assim, diminuíram a desvantagem para 17×24.

Os Chargers abriram o último período com um field goal. Mas houve resposta imediata com DaeSean Hamilton e o jogo ficou em uma posse de bola. A defesa dos Broncos seguraram o ataque rival e permitiram apenas outro field goal. Com 30×24 o placar, Drew Lock tinha o drive da vitória nas mãos e, enfim, correspondeu. Ele levou seu time à linha de uma jarda com apenas um segundo no relógio após uma chamada de Pass Interference. Na única jogada que teve para vencer, ele achou KJ Hamler na endzone. Brandon McManus converteu o extra point e decretou, então, a enorme virada, com direito a dancinha de um aliviado Drew Lock.


Destaques da partida


Denver Broncos

Drew Lock: 26/41 passes, 248 jardas, 3 TDs, INT;

Philipp Lindsay: 6 corridas, 83 jardas TD;

DaeSean Hamilton: 4 recepções, 82 jardas, TD.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 29/43 passes, 278 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Justin Jackson: 17 corridas, 89 jardas;

Mike Williams: 5 recepções, 99 jardas, TD.


Saints superam os desfalques, vencem os Bears na prorrogação e seguem vivos na luta pelo título da divisão

Os Saints têm se notabilizado por conseguirem superar as adversidades para conseguirem se manter vivos na competição. E neste domingo não foi diferente. A equipe sofreu demais, mas bateu os Bears na prorrogação por 26×23 e chegou a 5 vitórias em 7 jogos. Outra vez Alvin Kamara foi o grande destaque. Ele liderou a equipe em jardas terrestres e aéreas e vem sendo o grande personagem de uma temporada difícil.

Já os Bears, que conseguiram levar a partida para a prorrogação após um belo field goal de 51 jardas de Cairo Santos, saem frustrados. O time teve a chance de vencer no tempo extra, quando parou o ataque dos Saints, mas não conseguiu converter. Assim, o time fica com 5-3 na temporada e volta a ver os Packers na liderança dadivisão. Parece que o time de Matt Nagy precisará ser mais ousado se quiser uma vaga nos playoffs.


Destaques da partida


New Orleans Saints

Drew Brees: 31/41 passes, 280 jardas, 2 TDs;

Alvin Kamara: 12 corridas, 67 jardas;

Alvin Kamara: 9 recepções, 96 jardas.


Chicago Bears

Nick Foles: 28/41 passes, 272 jardas, 2 TDs, INT;

David Montgomery: 21 corridas, 89 jardas;

Allen Robinson: 6 recepções, 87 jardas, TD.

E aí, torcedor? Gostou da rodada? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados