O New England Patriots veio com uma tática defensiva extremamente competente. Bill Belichick amarrou Mahomes e os Chiefs por três quartos. Ele só não contava com as atuações absolutamente desastrosas de seus quarterbacks. Assim, os atuais campeões vencem mais uma e seguem invictos na temporada 2020/2021 da NFL.
No primeiro tempo, um apagado Mahomes não conseguia fazer as suas big plays e a equipe viveu apenas dos field goals de Harrison Butker. Brian Hoyer, que já tinha sido interceptado no primeiro quarto, tomou uma decisão absurda ao ser sacado nos segundos finais da partida e desperdiçou a chance de levar o jogo empatado em 6×6 ao intervalo.
Na segunda etapa, após um longo drive, Hoyer foi mais uma vez inexplicavelmente sacado na redzone. Além disso, ele levou outro fumble e perdeu a posse de bola. Dessa vez, Mahomes não perdoou e anotou o seu primeiro touchdown na partida. Cansado dos erros de Hoyer, Belichick lançou Jarrett Stidham na partida.
O terceiro quarterback, então, fez um bonito drive e conectou um touchdown para N’Keal Harry descontar. Entretanto, Mahomes, mais uma vez, conduziu sua equipe a um novo TD para abrir 19×10. Logo no drive seguinte, Stidham foi interceptado por Tyrann Mathieu e, com uma pick six, os Chiefs abriram 26×10. Para encerrar o show de horrores, Stidham passou para mais uma interceptação e fez os torcedores sentirem muita falta de Cam Newton que, com Covid, deve ficar mais duas semanas fora de atividade.
Destaques da partida
Kansas City Chiefs
Patrick Mahomes: 19/29 passes, 236 jardas, 2 TDs;
Clyde Edwards-Helaire: 16 corridas, 64 jardas;
Tyreek Hill: 4 recepções, 64 jardas, TD.
New England Patriots
Brian Hoyer: 15/24 passes, 130 jardas, INT;
Damien Harris: 17 corridas, 100 jardas;
Damiere Byrd: 5 recepções, 80 jardas.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.